quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carta do dia




Ola, pessoal
Minha dieta ta indo, esta semana eu fui tomar sopa na janta eu tive piriri basico, passei muito mal, dor de cabeca horrivel,nao sei o que deu errado,acho meu organismo estranhou muito!kkk
Conclusao fui a academia na segunda, e terca e quarta,fiquei bem quetinha pq ainda estava meio mal do estomago,agora hoje acordei jah fui fiz meus 40 mim,e to feliz da vida!
Hoje volto a comer menos novamente,pq ontem me acabei no cachorro quente...que vergonha rs
Para variar meu probleminha com meus cabelos voltou,puxei cabelo nestes ultimos dias,mas hoje to descida a me segurar, para ajudar vou ate cabeleireira fazer as unhas, e quem sabe uma hidrataca nos cabelinhos!Soh nao posso deixar a peteca cair,fiquei muito nervosa estes ultimos dias acabou que sobrou para meu cabelo, falando sinceramente eu nao estava bem mesmo!Mas deu uma melhorada!Nada que uma boa oracao nao ajude neh!
Vou colocar a carta do dia para vcs!!

A carta: A casa

Esta carta representa muito a uniao em familia.
Entao eh muito importante que reserve um tempo para a sua familia neste dia de hoje!
Esta carta tambem representa muito tambem o equilibrio emocional que prescisamos para viver nosso dia dia,e principalmente problemas de familia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!