quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Agora sim!

Ola, pessoal

Mas a minha dieta esta de peh,ontem eu fiz direitinho o cardapio e nao senti fome,mas tambem comi meu paozinho de manha!Tava uma deliciaaaaaaaa!
Ontem fui na academia de manha,fiz 20mim esteira e mais 10 bicicleta,5mim de outro aparelho laha que nun sei nome, mas depois estava sem pique para nada, nao eh por causa da academia nao, e sensacao de desanimo mesmo, sabe aquela depresaozinha que vem chegando de masinho eh assim,mas vou sacudir a poeira nao possso cair!:(
Hoje vou na academia de tarde quem sabe eu nao me sinto taooo cansada!
Maridao topou fazer a dieta comigo,obaaaaaaaaaaaaaaa!!
Vou colocar meu cardapio de ontem

Cafe 8:30
1 Pao frances com Margarina=3
1 Copo leite com cafe=4
Total=7

Lanche manha 11:00
1 Fruta=0

Almoco 13:30
1/2 xic de arroz=2
1 file de peixe =3
Acelga refogada=0
Total=5pontos

Lanche da tarde 18:00
1 barrrinha de ceriais lith =1

Jantar 22:00 ( jantei super tarde ontem, pq estava esperando maridao chegar,mas tomare que isso nao aconteca mais eu detesto comer tarde assim!)
1 File de Peixe ao forno =3
1/2xic de arroz=2
Total=5pontos

Total do dia=18 pontosdeu menos,mas cafezinhos que tomei durante o dia nen conto.

Beijos Camila

Um comentário:

  1. Nossa Camila, força pra vc viu?
    Eu nem me arrisco nessas dietas...rs

    Beijocass

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!