segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudando de assunto!

Ola,pessoal
Manha dieta segue adiante,com tenis novo que ganhei do maridao!!obaaa
Este fim de semana foi bacana para mim, mas ao mesmo tempo foi uma bosta!Assim mesmo, comecou bem e terminou uma meleca!
Semana passada eu pouco falei de gravidez aqui,mas era pq eu estava pensando...
Assim, nao desisti do meu bb,mas tambem nao vou mais falar ou pensar no assunto,pelo menos por algum tempo ate que eu me sinta melhor!
Aqui no blog o assunto eh esse,mas eu nao vou mais falar tanto nisso,apezar vou ler todos os blogs que eu participo!Mas eu cansei, de criar esperancas acho que o nao falar no assunto vai ajudar,eu acho neh!Eu pensei em trocar ate nome do blog,mas nao descedi ainda!Sim, minha gente estou desiludida sim,mas estou falando o que estou sentindo mesmo!
Vou colocar coisas sobre mim,sobre Taro, colocar uma carta por dia para vcs erem como funciona, com uma mensagem das cartas para todas nos!
Deus,sabe o que faz se ele nao esta confiando na minha familia e em mim para ter um bb,pq ele sabe o que esta fazendo!E como ele eh meu super mega hiper amigo nao vou descutir com ele!

Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!