quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lojas do Bras


Ola,pessoal
Dei uma olhada na net e achei algumas lojas bacanas que fica lah no Bras aqui em Sp,mas indo pessoalmente eh bem melhor logico.
Este Site tem as lojas e principalmente os enderecos de todas as lojas ou a grande maioria, acho que vale a pena dar uma olhada!
Dei uma olhadinha e gostei deste dois... Site... aqui
Hoje sabadao, meu filho foi passar fm de semana nacasa da tia dele,ou seja estou eu maridao sozinhos em casa,mas vou falar a verdade nao seu ficar muito sem Caua nao,hoje nen almoco fiz, fiquei o dia todo sem fazer nada,cansei de descansar jah!kkk
Vou passear com maridao obaaaaa!!
Tati, se vc passar por aqui eu nao consigo acessar a sua pagina, apenas vi que vc fez a sua primeira ultra,mas na hora de entrar no blog para ler nao consegui,se puder me mande noticias!!Beijao especial para vc!
Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!