segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dicas de Fraldas

Bom hoje estou mais animadinha,mas claro estou jah sabendo que o mes ta acabando, que logo mais a minha amiguinha indesejavel vai me visitar,e meu bebezinho vai ficar para um outro mes qualquer!!Este mes nao quero alimentar nehuma esperanca, assim quem sabe doi menos!
Entao vou escrever um pouco sobre fraldas ecologicas, eu acho um maximo, fora que eh super ecomonica!Nao posso falar muito sobre pq eu nao testei, alias nen bb em casa para testar eu tenho!kkk
Mas como sou abelhuda, resolvi escrever para as mamaes que jah tem seus bbs,ou as gravidinhas, eu acho que vale a pena pensar no assunto!
Unica coisa que acho que nao pode ser legal, eh usar estas fraldas nas primeiras semanas de vida do bb, pq um recem nascido pelo o que eu me lembro, aff maria dah bastante trabalho,entao o lavar as fraldas todos os dias com bebezinho que depende de vc 24 hrs por dia, pode ser bem dificil e cansativo, principalmente para as mamaes que nao tem alguem que possa ajudar com os demais servicos!Ate a mamae, se acostumar com a rotina do bb demora mesmo uns dias, eh super normal!
Mas tambem pelo que eu me lembre, nao tem coisa melhor neste mundo, do que bebezinho recem nascido em casa!tudo de bao! :)
Chega de bla..bla.. vamos ao assunto principal...Fraldas Ecologicas
Eu pesquisei na net, alguns sites que vendem as fraldas entao vou colocar aqui, qual eu achei mais interessante para que vcs possam olhar,ler e entender como funciona!
Eu particularmente achei todas bem bonitas, nao posso afirmar que funcione, mas me parece ser bem bacana!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!