domingo, 22 de maio de 2011


Bom eu dei sumida, pois eu nao estava com vontade de escrever...pensar...ou qualquer coisa que ligado a gravidez!Fala serio a ultima semana estava meio chateadinha, baixo astral mesmo!
Sabe tudo esta caminhando na santa paz... GRACAS A DEUS...maridao de bom humor...caua se ajeitando na escola...mudanca do quarto...moveis..tudo se ajeitando, mas ai quando penso que o mes ta acabando que eu posso nao estar gravida,pronto fico triste!
Todo dia eu prometo a mim mesma, nao vou ficar triste...nao vou...nao vou mesmo...de jeito nenhum...deus sabe o que faz...sucega Camila....Ate comentei com o maridao, se nao tivesse BB o mes que vem eu nao iria ficar triste,ele falou...Duvido, ele me conhece bem!rs
Eu procuro sempre estar feliz para meus meninos, eu fico a tarde toda sozinha em casa entao quando o Caua e o Maridao chegam me renova, eu amo eles de paixao eu fico feliz mesmo,sempre estou sorrindo...brincando...um bom humor de dar inveja rsrsr... So tem um problema quando estou triste eu tenho dificuldade enorme de dizer nao to legal....estou de mal humor...nao quero papo...vou durmir...nun me enche...ate mesmo dificuldade de escrever no blog!!!
O escrever sobre mim ou sobre minha vida,eh bastante dificil pois faz eu perceber se estou triste...feliz...mal humor...chataaa...priguica... e muitas veses tenho ate vergonha de dizer o que eu sinto!Alguem sente ou sentiu esta dificuldade?Jah se sentiram assim?Me contaaa!!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!