terça-feira, 3 de maio de 2011

Ola,demoreiii mas voltei!
Sinceramente eu sumi mesmo pq nao estava com vontade de escrever...falar...pensar...sobre assunto filhos e gravidez!Minhas esperancas estava nota 000000...rs
Mas resolvi voltar a escrever para ver se eu me animo novamente, vou tentar escrever todos os dias mesmo que seja sobre qualquer assunto,engracado que nao passo 1 dia sem ler os blogs das outras pessoas que eu participo,e mais engracado que eu me pego pensando como sera que esta fulana...fulano..sera que bb da fulana melhorou...sera que bb da fulana nasceu...sera que fulana conseguiu engravidar...e assim vai!Eu percebi que mesmo sem conhecer ou postar qualquer comentario sobre o que as pessoas escrevem eu me sinto envolvida na historia de cada um e junto vem sentimento de carinho pelas pessoas que eu leio....legal isso neh!!
O Caua esta indo bem na escola nestes ultimos dias, to muito contente de ver ele se esforcando de verdade, ate acordando sozinho para fazer a licao ele esta fazendo!Fofo meu filhote!:)
Mas a semana passada ele pisou na bola legal, ele volta de perua da escola e logo que chega ele tem que subir para casa ates de ir brincar, pois eh mas ele nao subiu ficou lah em baixo brincando e esqueceu do horario!Eu jah estava ficando louka de preucupacao e liguei para tio da perua ele disse...deixei Caua em casa faz tempo jah...Eu fiquei muitooooo nervosa, quandoe stava descendo para procurar o Caua, ele chegou em casa, com aquela cara de que eu fiz!rs
Eu logicoooo estava muito nervosa com ele,tive que respirar para explicar que ele tinha agido errado etc...
Conclusao ele ficou de castigo em casa sem brincar lah em baixo ate sabado de tarde!Parace que ele entendeu o recado agora ele sobe, eh correndo para casa rs
Ate mais
Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!