terça-feira, 17 de maio de 2011

Escola

Fui na reunião da escola do Cauã , as noticias não são ruins mas também não são as melhores do mundo!Cauã é aluno nota 6, não é uma nota vermelha mas tambem não é uma nota boa neh!
Eu fico bem preucupada com ele,com medo e ate mesmo um pouco insegura em relacao a escola eu nunca fui uma boa aluna,alias sempre fui mal na escola, mas logico o Caua nao sabe disso rs!!
Mas bacana que maridao me ajuda bastante, principalmente na hora de passar para ele que escola eh importante,que ele tem ter responsabilidade e estudar bastante.
Eh muito bom ver que ele escuta o maridao, e quando ele faz uma licao bonita ele corre para mostrar,o maridao dah parabens e fala ta otimo,mas tem melhorar isso...isso... !
Agora eu sempre falo assim, aihhhh filho que lindooo! Parabens,a mamae ama vc!!
Com aquela cara de boba logico !Mae bobona rs
Mas vou ficar sempe em cima,para ele melhorar a cada dia mais na escola!
Ontem mesmo ele veio falando como usava a virgula,todo se achando,e explicando mesmo!!
Aihhh eu achei lindo ele explicando, e maridao elogiou ele e ainda completou a explicacao!
Fofos ele neh rs!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!