quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quarto do Cauã

Oba, minha sogra resolveu vir para SP, ela mora em Jaboticabal e resolveu passar os dias das mães com agente, eu fiquei super contente quando ela vem agente bate-papo dia todo rs ...deliciaaa
Minha sogra eh pessoa muito bacana mesmo, o que ela pode fazer para ajudar ela faz e sempre de bom humor, isso é raro, nen todo mundo tem bom humor e saco,mas ela tem.Conclusão agente sempre fica numa boa.E logico comentei que gostaria de mudar o quarto do Cauã, ela mais do que rápido topou me ajudar, então segunda-feira está decidido eu e sogra mudamos o quarto!
Muito gostoso saber mesmo sem eu estar gravida que nos podemos pelo menos arrumar um lugar para ele, saber que ali vai ficar berço...lá vou colocar as roupinhas...ali vou dar banho...muito gostoso mesmo uma sensação deliciosa arrumar a nossa casa para chegada de um BB,mesmo que ele não esteja ainda com agente, mas uma hora eu posso ser abençoada ué!
Inclusive eu tenho tido criticas ruins sobre estas coisas de querer,arrumar quarto...comprar guarda roupa...pensar onde o BB vai durmir...se Cauã vai curtir... todas estas coisas para um BB que não existe!! vc é maluka, ta apressada hein, se o BB não vier, sera que vc pode ter filhos ainda...vixe e assim vai,mas eu nen ligo mais,melhor nen dar ouvidos neh!!
Importante que eu sinto no meu coração e eu posso sonhar que ainda vou ter BB sim, irmãozinho ou irmazinha para o Cauã!
Cauã, meu filho que tem coração enorme que eu acho que ele vai curtir um irmãozinho (a) na vida dele! Eu sempre falo para Cauã ter um irmão eh maravilho,e agente sempre conversou sobre o assunto de ter irmão ele sempre falou que gostaria de ter irmão sim, eu também sempre falei muito bem da minha relacão com os meus irmãos para ele,sempre dizendo para Cauã que ter um irmão,é ter alguém que ele vai poder contar para resto da vida.Ele tem essa imagem já formada na cabeça dele,de uma relação boa e positiva.
Obs: Este mês não rolou nada de BB, mas vou continuar na torcida quem sabe mês que vem! rs
Beijos



Um comentário:

  1. amiga não liga pra estas pessoas negativas q falam q vc ta apressada, deve ser dor de cutuvelo isso sim! tenho certeza que vc vai ter sim o teu bebê.Vc merece!!! beijusss te adoro

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!