domingo, 15 de maio de 2011

Bercos para espacos pequenos!

Lah vai eu com o mesmo assunto, pois eh...quarto do Caua
No dia que eu fui mudar o quarto do Caua com a minha sogra, no meio daquela bagunca toda, bateu aquela duvida, puts este espaco nao vai caber um berco nen a pau!
Meu coracao foi na mao, me deu ate vontade de chorar, fiquei nervosa mesmo rsrs!
E como uma boa neurotica que eu sou parei o que estava fazendo e fucei no google procurei bercos para espacos pequenos e achei algumas opcoes e me senti bem melhor!
Eu sei sou neurotica mesmo, enquanto eu nao achei um berco que desse certo no quarto do Caua eu nao suceguei!
Entao para quem prescisar saber a medida padrao dos bercos eh...achei neste site tem bastante coisas interessante vale a pena dar olhadinha :)
Existem vários critérios a se considerar. Um deles é o tamanho do móvel. O mais comum segue o padrão americano: 1, 30 m de comprimento por 70 cm de largura. Mas atenção: essa medida se refere apenas à parte interna do berço e serve de referência para o colchão. Com a grade ou outros acessórios, o móvel pode ultrapassar o 1,50 m por 80 cm. Dado importante a se considerar, principalmente quando há pouco espaço disponível no quarto. Uma opção ligeiramente menor é o berço nacional, cujo padrão tem 1,30 m por 60 cm.
Entao ainda para continuar o assunto eu vou colocar algumas fotinhos para ficar mais bacana, para as futuras mamaes que tem um quarto pequeno e que quando pensa em berco fica angustiada com eu fiquei! rs


Este achei muito lindo mesmo!Uma vez passeando com uma amiga minha nos vimos um berco neste estilo,mas ele era mais alto uma graca,perguntamos o preco era 800 reais!
Este achei bonitinho, mas eu nao compraria pq acho que BB nao usaria por muito tempo!

Este acho bacaninha,mas nao para o BB durmir todas as noites e sim para ser tipo chiquerinho que o BB pudesse usar para brincar!


Este achei meio sem graca,mas para espaco pequeno seria util, eu nao compraria!

Este eu achei bacana sim,ate achei uma loja em SP que vende clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!