sexta-feira, 27 de maio de 2011


Chegando o fim do mes!!Eu me encontro naquela mesma agonia de sempre!Do famoso Sera?kkk
Mas nun sei hoje eu acordei mais animada,mais confiante que a minha hora vai chegar e logo mais eu vou realizar meu sonho da minha segunda gravidez, sabe quando vc sente no seu coracao que vai dar certo,mesmo que nao seja agora, este mes,nos proximos meses, e ate mesmo quem sabe soh ano que vem!
Nestes ultimos dias eu me vi,triste,chateada,irritada,nervosa,revoltada,por nao estar gravida,mas acho que nao estou sendo justa comigo,com meu corpo,minha mente e minha familia!
Resolvi mudar de tatica,vou tentar pelo menos,todos os dias agradecer a Deus,por eu estar viva e ter saude e voltar a velha e chata frase: Tudo tem a sua hora!Deus sabe o que faz!
Eu sou uma pessoa que tenho uma fe muito grande, e sempre em momentos dificeis na minha vida eu confiei que tudo iria ficar bem, e nao vai ser que agora vou fraquejar, me deprimir,ficar triste,magoada,revoltada,pois eu nao estou sozinha nesta vida e sinto que tudo vai ficar bem!
Mas de uns 3 meses para ca,eu deixei a minha fe de lado e comecei a tentar ver a viver a vida sem que eu pudesse, me lembrar ou sentir a minha fe no meu coracao, e com certeza nao deu certo!
Eu ouvi dizer tambem, que nao devemos PEDIR a Deus as coisas,pq temos o que merecemos!
Mas o conversar e se abrir com Deus, sempre me ajudou muito eu deixei de fazer isso, por medo de achar que estava errada,estava sendo egoista,que faltava em mim a humildade de aceitar as vontades do plano espiritual, em contar meus problemas,em pedir calma,sabedoria entre outras coisas que me ajudasse a passar por situacaoes que estava me deixando triste ou preucupada.
E se eu errei foi em uma coisa somente, em deixar o meu melhor amigo de lado!
Eu,nao tenho uma religiao definida, entao quando eu falar de Deus aqui,vcs podem saber que estou falando do meu grande amigo,meu pai,que me ajuda, me protege e sempre esta comigo,sempre esteve! Assim seja!
Eu nao tenho ideia de quem le, a minha pagina,mas independente disso,eu vou escrevendo.
Esta pagina esta servindo para mim como uma auto ajuda, para eu expor o que eu penso e sinto,isso para mim eh muito dificil,mas eu to melhorando!Aos poucos vou me soltando mais!kkk
Quem puder deixar recadinho eu adorooo :)
Fim de semana chegando!Que delicia!Muito bom!
Vamos aproveitar este fim de semana para curtir bastante a familia!Um bom fim de semana para todas!
Beijos

Um comentário:

Adoro receber comentarios!