quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dicas de Acessorios para Bebes

Os dias vao passando e eu na mesma,aiii ta chegando fim do mes,sera que minha inimiga vem?
Pois eh nun consigo desligar deste assunto, afff isso eh muito chato mesmo, comecando a achar que a minha neuroce ta grave!KKK
Hoje estava pensando nas mulheres que ficam, meses e ate anos, tentando um bb e nao consegue, caraca isso abala muito o emocional desta mulher. E fora que ainda na minha opiniao,deve ter cuidado com seu relacionamento!Que eu acho que pode abalar sim, se nao houve um companherismo entre o casal.Mas bola para frente neh, tudo tem a sua hora certa!Tem horas que esta frase me irrita muitoooo!kkk
Bom mudando de assunto um pouco, vamos ver o que eu achei na net hoje de interessante para as Mamaes e as Gravidinhas!
Banheira Desmontavel:Achei esta banheira bem bacana, ela fechada fica em um tamanho que pode ser guardada em um lugar estrategico, principalmente quem nao tem muito espaco em casa!Como eu!rs
Medida produto: 23 x 63 x 40 cm.Idade recomendada * : de recém-nascido até 3 anos Ela é dobrável e tem incrível capacidade de 39 litros.Material: Polipropileno (PP) e Elastômero termoplástico (TPE).Não contém PVC. Não contém ftalatos. Não contém BPA.Encontrei Aqui


Aquecedor de Mamadeira: O bacana deste aquecedor,eh que pode aquecer a mamadeira no carro!Uma boa opcao para viagens, passeios mais longos!Adorei
Encontrei Aqui
Mixer Para Mamadeira: Este eh meu preferido de todos que eu encontrei hoje!Eu me lembro muito bem, quando ia fazer a mamadeira do Caua eu nunca acertava o ponto certo,sempre mais...sempre mesmo, ficava as bolinhas de leite que entalava na mamadeira, afff que raiva!Eh uma boa ajuda eu achei um maximo!!Nao coloquei onde achei pq tem varios lugares, entao soh digitar mixer de mamadeira o google, que aparece monte!!
O MIXER de mamadeira é indispensável para famílias em viagem. Perfeito para misturar alimentos como leite em pó e achocolatados, diretamente na mamadeira do bebê, é prático de usar e limpar, além de poder ser usado com garrafas plásticas descartáveis, copos e outros recipientes estreitos.

  • Aquecedor de Lencos:Eu achei muito bacana tambem este aquecedor, pq lencinhos sao mesmo geladinhos, dah uma peninha dos pequenos!Quem pensa desta forma pode ser uma boa opcao!Mantém os lencinhos umedecidos aquecidos em casa ou em viagem. O aquecedor de lencinho é compatível com a maioria das marcas de lencinhos umedecidos disponíveis no mercado. Possui um sistema para puxar os lenços de uma forma que não se perca a umidade. Acompanha 2 adaptadores, um para uso em casa conectado à energia elétrica (somente 110V) e outro para conectar no acendedor do automóvel. Possui ação anti-microbiana e capacidade máxima para 30 lencinhos.Encontrei Aqui



    Higenizador de Chupeta:Pode limpar a chupeta com borrifador, bacana neh e vc mesma coloca agua limpa com alcool gel ou outro produto anti bacteriano.Eu achei super bacana!Encontrei Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!