quarta-feira, 18 de maio de 2011



O Caua e menino que tem um senso de humor muito grande, que as veses eu fico ate meio semsaber como agir com ele!Muito diverdito mesmo, ele esta em uma idade que agente consegue conversa de uma forma bem legal, mas eu sempre tenho que ter cuidado para tambem na perder o respeito, pois muitas veses ele abusa!

Ontem, estavamos jantando na cozinha
Caua: Mae este tomate ta bom?
Eu: Ta sim filho,o tomate ta frequinho!Pode comer!
Caua: Ah entao tomate ta chato!
(Fresquinho para caua eh ser chato rs)


Eu estava na sala no not e Caua no quarto dele no micro!
Eu mandando ele tomar banho, ele claroooo me enrolando.
Ele me chama no msn!

Caua:Mae nao vou tomar banho hoje nao.
Eu: vou ai te pegar, menino vai tomar banho
Caua:nun vou nao!!ahahahahahaha
Eu:Vai sim, pq vc jah esta me deixando nervosa!
Caua:Ta bom mae nao fica nervosa,to indo...( ele coloca aquela carinha de diabinho no msn)

Obs:Acabou que virou uma bagunca esta conversa pelo msn, que rendeu varias risadas, e no fim ele foi tomar banho to feliz que tinha conversado comigo no msn!

beijos


Um comentário:

Adoro receber comentarios!