quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Boas noticias!!

Ola, pessoal
Hoje posso dizer estou muito contente,aqui em casa temos 3 quartos e terceiro quarto ficaria para o bb,mas alguns meses atraz eu desisti do quarto do bb e deixei para os meninos montarem um quarto somente para ele jogarem video game,computador etc...
Seria na verdade um canto para,trabalhar,jogar, e ainda para as visitas ficarem mais a vontade!
Mas estavamos com dificuldades de achar um sofa bacana que daria certo para durmir e tambem jogar video game!
Conclusao,o Maridao desistiu do escritorio e eu tenho quarto do bb de volta!!obaaaa
Ai parace bobeira, mas eu fiquei muito contente pq eu tenho quarto de volta soh para meu bb,imagina caua dividir quarto com um bebe seria uma lokura,pq bebes choram e choram e choram e iria atrapalhar o sono do Caua e do bebe tambem, e fora que eu perderia minha privacidade para dar de mamar,espaco para dar banho no bebe no quarto entre outras coisas que eu acho que sao super importantes neh!Pelo menos agora fico mais tranquila!
Nao sei viu mas tambem acho que maridao desistiu do escritorio pq ele sabia que fundo nao daria certo bebe e Caua juntos no mesmo quarto seria uma lokura, e fora que eu queria muito o quarto soh para bebe rsrsr!
Viva o quarto o bb jah tem de volta, agora soh falta o bb descidir vir para nosso mundo!!

Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!