quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pressa!!



Oie,pessoal
E ai,vcs conseguiram fazer a listinha de vcs!?
Vale fazer a listinha ate por pensamento hein, depois me contem!
Por aqui esta tudo igual sem grandes novidades!
Importante que ontem e hoje eu consegui me controlar uffa
Hoje fui ao dentista,acabou meu tratamento ainda bem ninguem merece como dentista eh um saco credo!mas tem ir neh
Assim, para esclarcer me perguntaram pq eu nao fui ao medico ainda vou explicar...
Primeiramente eu sou meio doida mas tenho muita feh,eu nao quero ir ao medico antes de 1 ano de tentativas pq a minha intuica jah tinha me dito que iria demorar,alias minha intuicao em diz que pode ate demorar 1 ano e meio afffmaria!!Como a minha intuicao eh muito boa eu prefiro esperar mais um pouco,assim que der 1 ano em outubro se eu sentir no meu coracao que eh a hora de ir ao medico eu vou sim,se nao eu vou esperar...esperar...
Esta espera me desespera sim,e como me deixa irritada...nervosa e super desanimada,mas nao adianta eu brigar com mundo por isso neh?
Detalhe eu detesto medico nun geral,seja qual for sua especialidade!destestooooooooo
Eu li uma frase hoje do paulo coelho de diza mais ou menos assim!
A pressa eh igual ao sexo,se fizer rapido pode dar errado!!
Beijos Camila

Um comentário:

  1. Oi Camila , obrigada por estar sempre la comigo.
    Acho que estou um pouco mais calminha agora.Pouco a pouco vai passando né...nao vejo a hora de só aproveitar.
    Adorei a frase do Paulo Coelho, tem muito sentido!
    Um beijo com muito carinho pra vc

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!