segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cor de esmalte para verao!




Ola, pessoal
Vamos combinar umas das coisas mais gostosas eh ir ao salao e fazer a unha neh?Quem nao gosta!?
Eu aprendi a gostar, para vcs te ideia eu nao sabia que fazer a unha da mao era R$10 reais, eu sempre ia as veses 1 vez por mes,mas ir no salao da Val eh a melhor coisa que existe!:)
Fora que lah rola aquela fofoca de salao que eh uma delicia!Olha que eu nao gosto de fofoca!rs
Como eu sempre roia as unhas, depois que deixei crescer toda semana eu procuro pintar as unhas, e descobri que amo isso!!
Bacana que eu nunca gostei de moda, mas pelo menos saber sobre a tendencia nao custa nada!Neh
Vou colocar aqui as dicas para verao de 2012!

*Linhas diagonais, retas, e unhas pintadas com mais de uma cor, em tons contrastantes ou tom sobre tom.
Desde os cintilantes claros, para as mais discretas, que não querem ousar muito, aos cintilantes escuros, para as ousadas, serão muito vistos no verão 2012.

*O estilo “inglesinha”uma versão colorida da francesinha, ela, que apareceu em grande parte dos desfiles moda verão 2012, traz misturas inusitadas, de cores neutras com tonalidades mais vibrantes, e cores opacas com cintilantes, criando um efeito visual lindo e muito moderno.

*Os esmaltes coloridos, com glitter, holográficos, com efeito 3D, neon e esmaltes metalizados seguem como hit, e fazendo bastante sucesso no verão 2012.


*Tendência do verão 2012, se destacam os tons Azulados, grafite, rosa, vermelho, roxo, preto, amarelo, laranja, acinzentados, nude, verde, branco, roxo, gelo, e metalizados, dourado e prateado.


Beijos
Camila


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!