quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Educacao correta?Rigida?Moderna?

Ola,pessoal
Esta semana esta passando bem rapido caramba!!!!
O caua a cada ia que passa eh uma coisa diferente,eu pensava, ah com 10 anos a crianca nao dah trabalho eh facilnho,quero ver cuidar de um bb eh muito mais dificil!
Mas que nada gente,eu tenho que ficar em cima dele guase tempo todo para que ele faca as coisas dele como, licao,arrumar quarto, ate se trocar direito, escovar os dentes etc...rs
Meu marido perde a paciencia,eu jah sou mais tolerante,mas tem hora que eu nun aguento!
As veses acho que ele vive no mundo da lua , como ele parece comigo quando eu era da idade dele,ai eu agora entendo o pq minha mae perdia a paciencia comigo!!
Ele teve uma infancia conturba sim, pois eu morava com minha mae, pai dele e eu sempre brigavamos, e eu acho que faltou na verdade ensinar ele o que eh a RESPONSABILIDADE,deste de pequeno, ele na minha opniao nao teve isso, e concerteza foi tambem por culpa minha que na epoca tinha 20 anos, tinha que trabalhar para ajudar em casa e nao pensava ou me preucupava com isso, com futuro do Caua, e eu errei sim, eu falhei neste sentido!
Agora menino tem 10 anos, e nao vai ser de uma hora para outra que ele vai aprender tudo neh?
Eh isso que eu tento explicar para maridao, mas ele nao entende muito nao rs
Ele quer eu tenha uma postura mais rigida mais dura com o Caua, e eu muitas veses nao consigo ver ou perceber os erros do Caua como ele ve!Eh dificil!
Eh onde eu maridao batemos de frente!Mas ele tambem me ajuda a ver coisas que eu nao percebo,e agradeco ele por isso sempre!
Eu percebendo o Caua, se eu for boazinha pegar leve nada funciona, eu tenho ter postura mais rigida mesmo, mas eu fico com doh, e guase sempre amoleco!kkk
Como eh complicado vc com uma crianca de 10 anos,nao ter nocao de regras basicas,eu me sinto uma porcaria de mae,por nao conseguir muitas veses ajudar ele!
Mas qual eh a forma correta de agir, ser rigida ou moderna (na base da conversa)??que vcs acham?
Eu me considero uma mae meio a meio!kkkk e vcs?
E nao sou a favor de pensar que nao existe educacao 100% correta, e sim aquela educacao que vc se preucupa com bem estar do seu filho, e ser mae eh isso errar...aprender e as veses quem sabe acertar, pq para agente nunca vamos estar 100%,sempre vamos querer fazer o melhor para nossos pequenos!
Eh onde eu percebi que eu tenho que lutar contra esta merd@ da depresao,pq eu depressiva nao consigo ver nen perceber nada que acontece de errado com o Caua, a depresao somente me leva para baixo, gente sao 16 anos lutando contra isso, claro que a cada recaida que eu tenho eu me levanto mais forte, e me sinto bem por isso!Mas meu pequeno Caua nao merece isso neh!?Eu simplismente nao ...nao ...nao posso me entregar!
Vou ver se coloco algumas dicas de enxoval de bebes,para as gravidinhas que moram em Sp,melhor lugar de comprar etc.. vou bolar algo!

Beijos Camila
Algumas fotinho do meu pequeno menino!



Um comentário:

Adoro receber comentarios!