quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A dieta!!


Ola, pessoal
Eu sou uma pessoa um pouco desorganizada,entao se nao tenho um ritmo...um plano certo para seguir me atrapalho toda vira uma bagunca eu consigo me perder em detalhes simples rs!
Sim, eu sou assim,vivo lah mundo da lua,mas se eu nao coloco regrinhas para eu seguir pode apostar que eu vou esquecer das coisas, ficar com priguica e assim vai...essa sou eu!
Ontem eu comecei a minha dieta, maridao consgeuiu achar tudo na net sobre os vigilantes do peso,eu fiquei toda empolgada,mas como ontem foi o primeiro dia eu me atrapalhai toda para contar os pontos,fiquei dia todo pesquisando e lendo sobre o assunto,mas no fim deu certo.
Na dieta, cada alimento tem seu ponto e vc nao pode ultrapassar estes pontos no dia,no caso se ultrapassar vc tem 5 ontos extras,mas o bacana eh nao usar logico!
Eu claro passei os meu pontos ontem,eu estava ansiosa demais, me deu fome absurda, que sacoooo!
Mas depois de noite na hora de durmir eu estava sem muita fome!
Eu quiz trocar a bolacha de agua e sal pelo pazinho frances, entao passei o dia pensando no paozinho que eu nao comi!Sendo que a bolacha e pao tem a mesma quantidade de pontos, mas o pao sustenta bem mais...muito mais...kkk
Na dieta eles ensinan vc a fazer um cardapio para te ajudar a contar pontos e ver realmente o que vc comeu, ou seja pensar antes de comer, eu percebi que muitas veses eu pelo menos como por estar ansiosa,nervosa,irritada,priguica e assim vai, o pensar antes de comer eh super bacana pq vc vai relamente perceber se vc esta com fome ou se eh todas estas coisas aih!
Eu fui tambem ontem na academia,o exercicio ajuda e muito!
Me pesei ontem estou 71.500,isso pq a um mes estava com 68 kilos, ou seja comi mesmooo!
Ontem eu montei o cardapio de hoje,mas ainda ficou a duvida do jantar e tambem inclui as frutas coisa que eu nao fiz ontem,pois somente comprei fruas no fim do dia!
Vou colocar o cardapio que eu fiz ontem, para vcs verem como funciona mais ou menos!Ah eu nao estou craque ainda na coisa,se alguem jah fez e puder me dar dicas, eu aceito sempre!!

Cafe da manha/08:30
Copo com leite e cafe/(Leite integral e cafe com acucar,conta mais pontos ) =4
4 Bolachas Cream Craker c/geleia de fruta=4
Total= 8pontos

Almoco/14:00
1xic de arroz=4
1/2 xic de feijao=2
1/2 de carne moida=4
Salada
Ovo cozido=2
Palmito=0
Total=12 pontos

Lanche tarde 17:00
Fruta =o
Total =0 pontos
Jantar 19:00

2 Fatias de pao pulmam=4
1 Fatia de queijo=2
Tomate=0
Pate de atum=5
Total= 11 pontos
Ceia
Fruta=0

Total de pontos no dia=31
O correto de pontos para mim=22

Obs: Ou seja eu passei a minha cota diaria de pontos e nao foi pouco,mas eu vou culpar o danado no paozinho que eu nao comi de manha e a ansiedade!kkk
Eu acho que o correto eh nao comer muito a noite, mas vou dar uma olhada e volto a falar certinho aqui!Problema que eu nao consigo durmir com fome!eu sempre tenho comer algo!:(

Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!