segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novidades!


Ola, pessoal
Ando bem sumida neh,chega de ficar pelos cantos quetinha!!
Se for contar quantas veses parei de escrever aqui e voltei...vai dah um monte...
Mas eu vim aqui para contar a novidade,seguinte um dias destes eu passeando com o maridao nun sabado a tarde, passamos enfrente de uma faculdade prox a minha casa, eu olhei e pensei...hum vou pesquisar o preco!Antes disso uma amiga minha tinha jah me dado um toque,vai fazer algo diferente arrumar um outro emprego,eu fiquei com aquilo na cabeca e ao passar na frente da faculdade me animou muitooooo!
Chegando em casa, eu fui olhar o preco e cheguei a conclusao que eu poderia me inscrever que conseguiria pagar,e foi que fiz me inscrevi para fazer vestibular para ano que vem,o maridao e meu filho super apoiaram a minha descisao eu fiquei toda feliz!
Ainda comentei com o maridao e o nosso BB?
Ele respondeu: Calma, se vc engravidar para a faculdade um tempo, depois volta ue!
Simples assim!!
Eh realmente, o que vou fazer e inclusive hoje fui fazer a prova,nao sei ao certo se fui bem na prova como eu espero,pois eu fiquei em panico, mas se nao der certo semestre que vem eu tento novamente com mais calma e me preparo melhor!
E tambem descidi que nao vou procurar medico para engravidar,nen fazer exame nenhum
se o BB quizer vir ele vem na hora certa, nao vou mais insistir e tambem estudando eu paro de ficar muito neurotica rs
Agora eh torcer para que tudo de certo na faculdade!

Beijos Camila

Um comentário:

  1. É tão bom estudar né...
    Achei muito legal da sua parte querer fazer faculdade.Nunca é tarde para recomeçar .
    E vc pretende seguir qual profissão?


    Um beijão Camila

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!