sábado, 22 de outubro de 2011

Nova Etapa


Ola, pessoal.
Demorei um pouco para postar aqui, pois fui viajar e voltei cheia de coisas para resolver.
Eu passei no vestibular para psicologia, o fato estudar para mim sempre foi um tabu um medo horrivel de nao conseguir, mas desta vez me sinto mais corajosa para enfrentar uma faculdade e estou muito feliz comigo mesma!
Maridao e filhao ficaram muito feliz com a minha atitude e soh ouvi elogios que delicia.
Em relacao ao bb eu nao vou voltar a tomar remedio nao, o maridao foi totalmente contra entao ficou descidido que eu volto a estudar e caso eu engravide eu paro a faculdade para cuidar do bb e depois volto, o bb vai para escolinha(tadinho),mas eu nao posso parar minha vida eu aprendi isso de uma forma bem dolorosa com muito choro neste 1 ano de tentativas para engravidar naturalmente.
O plano de saude do maridao jah ta valendo e vou procurar um medico bacana para me acompanhar,mas eu nao quero tomar remedio nenhum para engravidar quero que seja de uma forma natural, mesmo que demore prefiro nao pensar, que eu ou meu marido temos algum problema de saude para engravidar e tambem nao vou atraz agora nao!
Importante que estou muito feliz com a minha iniciativa de fazer faculdade, eu sempre quiz fazer psicologia assim eu posso ajudar muito mais pessoas do que eu jah ajudo hoje em dia com as minhas cartas,fico imaginando que eu vou ter uma base mais cientifica para ajudar minhas clientes e meus pacientes e concerteza vou me sentir realizada com profissional.
Meu sonho de ser mae nunca vai se apagar dentro do meu coracao pois eh sentimento muito verdadeiro, agora vou estudar e fazer o tempo passar mais rapido e que sabe daqui uns meses o meu bb nao resolve aparacer.
Peco que quem me le torca por mim, para que nao desanime de estudar e que meus traumas em relacao a estudar sumam da minha vida!!!

Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!