quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Licoes de diversas materias para imprimir.


Ola,pessoal
Ontem eu estava procurando na net licoes de interpretar texto para o Caua,e achei muita coisa bacana para quem tem filhos nesta idade de 10 anos e ate menor, licoes que podem ajudar as mamaes a passar umas licoes extras para os pequenos!
Eh um blog de uma professora, com muitas dicas clique aqui,vale a pena dar uma olhada!
Este aqui eh de um grupo de professores muito bacana!
Aposto que com a ajuda a minha ajuda em casa ele vai ter uma melhora boa,pelo menos o Caua gosta de ter atencao ele se sente importante e amado quando eh ajudado nas licoes e nos estudos ele teve uma melhora muito boa na escola,mas em portugues caiu a nota para 5 e nas outras materias tirou notas boas de 7 para cima,e pude perceber que as notas que vieram melhores como ciencias,geografia,matematica e historia foram as materias que estudamos juntos.
Guase todos os dias durante a semana pegamos 1 materia e estudamos juntos de uma forma bem gostosa, mas eu achei que e portugues nao era preciso e menino tirou nota baixa ou seja negocio eh estudar um poukinho de todas as materias todos os dias, assim ele grava melhor as materias e consegue tirar suas duvidas comigo.
Eu preciso escever um recado para professora dele de portugues sobre a nota, para que ela saiba que estou de olho e ajudando vou fazer isso hoje depois conto o que ela respondeu!
Se alguem tiver alguma dica para me ajudar agradeco!
Nao basta ser mae tem participar neh!?

Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!