quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mudanca de horario no trabalho.


Ola,pessoal
Que calor esta fazendo em SP hoje neh,meu Deus!Jah cordei com calor isso pq meu ap eh super fresquinho,mas hoje tava demais!!!
Eu estava devendo uma visitinha nas aulas de futebol do Caua e acabou que um dia destes eu fui, fiquei boba de ver como ele estava feliz pela minha presenca,ele correu,fez gracinha,guase fez 4 gols,eu logico na torcida!Vai Cauaaaaaaaaa!! Fofo ele neh!!rs
Amanha nao tem aula entao jah esta combinado vamos na piscina de manha ate dar o horario de eu comecar a trabalhar!
Falando em trabalhar eu tinha meu horario fixo a 3 anos das 9 hrs as 17 e agora com a faculdade eu pedi para minha chefe mudar meu horario, pois vou estudar de manha o ano que vem e mudei para o periodo da tarde das 14 hrs as 21hrs,hoje eh meu segundo dia neste horario entao estou meio perdida ainda eu acordei cedo para levar caua, passei roupa(odeio),lavei o banheiro(lavo todos os dias,pq tenho 2 meninos em casa e 1 cachorrinho que adora fazer xixi no pe do vaso pode negocio desse?),limpei tudo,isso nun pike de dar inveja eu estava ligadona quando deu 8:45hrs, me sentei para descansar e mexer na net que me toquei que nao precisava ter corrido tanto pois iria inicar meu trabalho mais tarde!!doida eu!!afff
Mas eu achei o horario um pouco parado estou um pouco preucupada com isso, pois eh um horario que tem bastante atendentes e de manha normalmente eu ficava mais sozinha entao eh torcer para nao diminuir o salario que ai ferrou tudo,mas nao posso pensar negativo porem estou bem preucupada,como eu confio muito no que faco tomare que aos poucos as clientes que costumam se consultar a tarde vao gostar de mim,hoje inclusive 1 me elogiou,cliente feliz euzinha tambem fico rs!Eu amo jogar cartas,existem pessoas dificeis de lidar que nen sempre sao gentis isso tem em todo lugar,quem joga cartas muitas veses eh mira de preconceito e testes, eu lah com meus 17 anos ficava brava quando uma cliente estava me testando mas depois com passar do tempo eu percebi como em qualquer outra profissao tem os honestos e os malandros basta a mim respeitar a opiniao de cada um,hoje em dia nao me preucupo mais com os testes ou com a falta de delicadeza dos clientes e sim em fazer bom atendimento e pronto!Para quem esta lendo aqui tenham cuidado e fiquem atentos,cuidado para nao aparecer uma tarologa maluka igual a da novela das 7 da globo!!rs


Beijos Camila

Um comentário:

Adoro receber comentarios!