quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado...cansadaaaa


Oie,pessoal
Pense em alguem,cansada,dolorida,mal estar,se sentindo doente...pois eh esta sou eu hoje!Affff
Estou com a sensacao de que vou ficar doente,passei o dia todo com sono com mal estar no corpo credo,mas agora de noite estou me sentindo bem melhor,mas estava bem mal mesmo!:(
Estes ultimos dias tem sido bem corrido,nao sei se cheguei a comentar aqui mas meu maridao vai fazer reducao de estomago,entao estamos indo ao medico fazendo exames,semana passada e esta semana ele jah fez alguns exames,mas ainda falta passar com cardilogista e nutricionista para que todos estes medicos libere ele para a cirurgia com seguranca.Isso tudo dah cansada mesmo, fico preucupada de como ele esta se sentindo,se esta bem se nao esta, se esta fazendo a cirurgia pq ele quer mesmo ou somente por impulso ,poxa nao tem coisa pior do que nao se sentir bem por estar acima do peso, ele esta vivenciando isso hoje com mais realidade,com exames, medicos e todas as pessoas sabendo que ele fara a cirurgia,algumas pessoas apoiam outras nao, acho que isso tudo mexe muito com ele eh o assunto do momento neh!
Pior que isso mexe comigo, eu quero defender ele das criticas das pessoas que nao entendem o pq ele deseja fazer a crirugia,outro dia mesmo fui bem grossa com amigo dele veio dar palpite de uma forma rude,ah vai a merda se nao conhece do assunto fica queito ou pergunta de uma forma sutil!
A partir do momento que alguem deseja fazer uma cirurgia desta,que eu acho tao invasiva eh pq esta pessoa nao esta bem neh, entao as pessoas deveriam ter um pouco mais se semancol e ser mais cuidadosas, eu nen contei para minha mae sobre isso pq minha mae eh uma pessoa super desagradavel ela consegue ser assim vou deixar para contar quando a cirurgia estiver marcada ou ele jah tiver para fazer tipo 1 dia antes kkkk!!!
Este assunto da cirurgia vou falar bastante aqui no blog,se alguem que esta lendo que jah fez a cirurgia ou tenha alguma duvida sobre o assunto me pergunte me contem pq assim podemos trocar ideias!!
Aproveitem e comentem o que eu escrevo eu vou ficar muito feliz! :) :) :) :)
Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!