sábado, 12 de novembro de 2011

Semana de muita correria!


Ola,pessoal
Esta semana eu nao tive tempo de postar nada aqui,mas eu acompanhei todos os blogs que participo!Parace quando eu nao leio os blogs falta alguma coisa no meu dia,virou rotina acompanhar eu adoro!!
Sejam bem vindas as novas seguidoras,Rose e a Juliana!!:)
Nao sei se vcs tem alguem obeso na familia ou conhece alguem que seja eu descobri nesta semana que existe preconceito e uma falta de respeito enorme,o maridao estava com presao alta no pronto socorro todos enfermeiros e medicos que nos atenderam falaram, nossa vc prescisa fazer dieta sua presao esta alta pelo seu tamanho,ah mas vc jah deve saber disso,mas falaram isso de uma forma grosseira,eu me segurei muito para nao madar todos eles a merdaa,pqp agente sabe que ele esta grande e seus problemas nao prescisa ser grosseiros neh?Acho que devemos ter minino de carinho e cuidado com qualquer pessoa seja qual for a sua aparencia neh?
Gente obesidade eh doenca sim nao eh senvergonhice vou escrever um pouco mais sobre este assunto esta semana,pq muitas pessoas na nossa sociedade ve isso com falta de vergonha na cara e nao eh gente,traz muito sofrimento para quem eh obeso e quem convive com alguem que sofre com esta doenca!
Dia 4/11 meu maridao estava com muita dor na coluna ele tem hernia de disco e fomos ao ortopedista que passou um medicamento em injecao mas alertou o Maridao que medicamento poderia aumentar a presao,deveria verificar a presao antes de tomar medicamento sendo que o Maridao jah tem presao alta sempre 15x10,quando passamos na farmacia para ele tomar a injecao a pressao estava 18x10 e farmaceutico nao aplicou a medicacao e deu remedio capitropril para baixar,voltamos para casa e esperamos 2 horas ate retornar a farmaciae para nossa supresa a presao estava 22x10 e foi um susto enorme e uma correria ate o pronto socorro,mas gracas a Deus nao aconteceu nada mais grave ele foi medicado,deste do dia 4/11 ele nao teve mais um piko de pressao alta.Mas vou falar uma coisa eu fiquei muito assustada, passou tanta coisa na minha cabeca com medo de acontecer algo com ele eu fiquei bem apavorada nao deixei ele perceber, mas fiquei com muito medo mesmo aquela vontade de chorar enorme eu consegui me manter calma e tranquila para que ele nao ficasse muito nervoso tambem masfoi fod@!
Esta semana ele ficou em casa de lincenca e conseguimos marcar todos os exames pre operatorio para cirurgia bariatrica que ele vai fazer,entao a semana que vem jah fica pronto todos os exames e podemos marcar o retorno com cirurgiao!Inclusive fomos a nutricionista que vai passar uma dieta para agente assim que ela passar eu logicooo passo as dicas para vcs!
Maridao ta empolgadissimo com medico do dia 28/11,nosso assunto eh cirurgia e bbs,teve discusao ate de chupeta e como eu vou durmir ele vai cuidar do bb com direito a treino de posicao!kkkkObaaaaaaa

Beijos Camila

Um comentário:

  1. Oi Camila ,muitas vezes nao tenho tempo de comentar nos blogs, mas como vc gosto muito de ler , de acompanhar, mesmo não comentando.Fico ansiosa pra saber das novidades...rs

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!