sábado, 12 de novembro de 2011

1 ano!!!Aniv de Casamento


Ah um ano atraz eu estava nervosa,feliz,com medo,ansiosa,chorando a atoa,uma mistura de sentimentos que eu nao sei explicar muito bem!Mas eu estava muito feliz isso eu tenho certeza!
Hoje faz 1 ano que eu me casei uma data importante para mim que mudou a minha vida
Ao lado do meu maridao eu descobri o que eh o amor verdadeiro e sincero e agradeco a Deus por este dia, foi 1 ano de muitas descobertas,alegrias,tristeza,altos e baixos e ate algumas crises de choro que eu tive com vontade de jogar tudo pro alto e sumir.
Mas a cada dia que passou neste 1 ano a cada crise que eu superei eu me sinto uma vitoriosa por ter maridao MARAVILHOSO!
Amo muito tudo isso!

Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!