segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fui ao medico!Finalmente

Ola,
Gente hoje finalmente fui ao medico,para falar a verdade gostei muito da medica me senti segura e bem acolhida por ela,e maridao amou a medica ficaram ate amigos e cumplices!dah para acreditar rs
Bom, ela falouque 1 ano e 2 meses tentando engravidar eh muito tempo que prescisa ser investigado,pois eu jah tenho 1filho e tem ver pq meu organismo parou de funcionar e realmente parou neh, neste tempo muito bem eu jah deveria ter engravidado,mas ela foi muito gentil e delicada principalmente pq o maridao estava com muito vergonha rs
Ela passou alguns exames para mim vou escrever aqui depois vcs souberem algo sobre ele ou jah fizeram por favor me falem!!!
Passou ultra vaginal e da mama,que devo fazer depois de 2 dias que terminar a dona M
E exames de sangue para quando a dona M estiver presente, FSH, LH, EZ, CA-125, TSH alguem jah fez e sabe para quer serve???Ela me disse eh para ver hormonios e a tieroide!!E para maridao ela passou espermograma.
Agora eu consegui agendar meus exames para semana que vem dia 5/12 pq vai dar certinho os dois dias depois que termina a dona M,maridao vai fazer dia 1/12!
Agora eh esperar torcer para dar tudo certo neh!
Vou escrever o post do aniv do Caua com algumas fotinhos amanha coloco aqui!Mas ele amouuu a festa foi show de bola





Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!