quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aniv do Caua




Ola,ando meio sumida neh,mas eh por pura falta de tempo mesmo,estas ultimas semanas foi correria muito grande com o maridao,medicos,exames,dores etc...foi fod@
Mas agora esta tudo em ordem,ontem foi aniv do Caua,caraca 11 anos jah eh muita coisa neh,mas eh delicia olhar para ele e percber qe ele esta lindo e crescendo a cada dia,todo dia eh algo novo que ele conta ou faz mesmo que seja uma malcriacao nova ou uma giria nova,pq nesta idade eu percebo que ele aprende muitas coisas ruins e as coisas boas sempre sao bem menores,eu sempre tenho estar atenta a tudo que ele diz e faz para que ele possa aprender o correto e mesmo assim tem dias que o maridao mesmo me alerta olha ele fez tal coisa fica esperta,na verdade acho que ser mae eh isso nunca se cansar de observar os filhos,perceber cada movimento estanho,pq as criancas sao muito transparentes eu bato olho e jah consigo sacar o que Caua tem,alegria,tristeza,manha,dor,saudade tudo eh impresionante,e ele saca tabem como eu estou, eh muito gostosa a minha relacao com meu filho ele eh meu heroi minha vida.
Nao consigo imaginar a minha vida sem ele,se para para imaginar eu piro ta vontade ate de chorar,coisa besta de imaginar ficar sem ele,mas as ferias estao chegando eu jah estou com medo e ficar longe dele,ele quer ir muito para casa da vo na praia ficar lah 15 dias mas estou falando serio estou em panico com esta viagem que nen aconteceu ainda,mas fato dele ficar alguns dias com a minha mae para mim eh uma ameaca,pode ser exagero piracao mas eu nao gosto eh sentimento de trauma mesmo do passado mas vou tentar ir levando!
Sabado agora vou fazer uma festinha para ele be simples somente para amigos do condominio e alguns familares,vai dar mais ou menos 40 pessoas e 30 sao criancas,vai ser muito gostoso!Sera festa bem simples mesmo,estou bancando tudo sozinha minha mae vai me ajudar mas mesmo assim ficar um pouco pesado para mim,mas ver ele feliz e sorrindo gente nao tem preco!
Comprei kit festas com salgadinhos e minha mae vai dar a carne louka e ajudou a pagar metade da decoracao,depois eu coloco aqui as fotos da festinha e mais ou menos quanto eu gastei para vcs terem uma ideia,sera uma festa simples mas feliz!
Dia 28/12 esta chegando,me dah frio na barriga que eu vou ao medico com maridao para saber o que esta acontecendo com agente e fazer o que medica pedir!
Tenho tantas duvidas sera vcs pdoem me ajudar?
Eu acho que ela vai pedir alguns exames neh?O maridao teria ir ao urologista ou a gineco pede exames para ele?me ajudem!seja o que Deus quizer

Beijos Camila

Um comentário:

  1. Que lindo seu filhote Camila.Fiquei com vontade de comer a carne louca...hummmm,que delícia.
    Sobre os exames, é o urologista que faz os pedidos , mas em clinicas de fertilidade tambem pedem.
    Boa sorte pra vcs viu.Um beijão

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!