terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aniverssario do Caua

Caua!lindooo

Ola, pessoal
Esta chegando o aniv do Caua eh o mes que vem e ele esta super ansioso e feliz para a festinha dele!Como eu nao tenho ajuda do pai dele vou ter fazer tudo sozinha, mas ver ele feliz eh o que mais importa.
Sempre que teve festinhas no aniv dele sempre tive ajuda da minha mae,tia,o pai dele, a familia toda ajudava na verdade eu sempre fiquei muito feliz pela ajuda de todos,mas fazer tudo sozinha me passa uma sensacao boa de Ser Mae,que nao tem explicacao eh muito gostoso!!
Logico que eu tive pedir um help basico para minha amiga,quem sempre...sempre me salva kkk Mas a sensacao eh muito boa!
Caua esta numa felicidade de dar gosto, todo dia ele fala esta chegando o grande dia e ver ele feliz nossa me deixa realizada!Muito bom!!!!
Em relacao a minha segunda gravidez, eu tinha dito que nao iria ao medico neh....
Mas mudei de ideia marquei para 28 do mes que vem,eu maridao vamos juntos ele topa fazer exames se for necessario eu fiquei feliz agora aguentar a ansiedade ate mes que vem rsrsr

Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!