terça-feira, 24 de maio de 2011

Dicas de Mamadeiras

Mamadeiras, eh assunto que eu imaginava que nao teria opcoes melhores para os bebes, como marcas,bicos, de vidro(oi?nen sabia que existia!),melhores para colicas,para refluxo, e assim vai!Agora imagina este monte de informacoes para vc descidir qual eh a melhor para seu Bb, pois pensando nisso eu resolvi colocar algumas dicas sobre o assunto aqui para vcs Mamaes e Gravidinhas!

Mamadeiras Anti-Refluxo
Chicco (fisiologica Angular): Eh pratica e higienica , bico nao eh ortodontico e sim fisiologico.O bico fica bem cheio de leite evitando soluco e a colica.
Versao:250ml



Mam(Ultivente): Muito pratica na hora de lavar,o bico eh de silicone e ortodontico simetrico.O bico e a valvula funcionan em harmonia, liberando o liquido continuamente e reduzindo as colicas e soluco.
Versao:160 e 260ml.



Philips Avent (airflex): O bico exclusivo controla o fluxo do liquido, reduzindo a superalimentacao e golfadas.A valvula interna fica localizada no bico da mamadeira.O sistema de diafragma, eh flexionado para permitir a entrada de ar na mamadeira, reduzindo a colica do bebe.
Versao 125 e 260 ml

Dr.Brown`s: O bico nao eh ortodontico e sim fisiologico.Possui um sistema de ventilacao interno que ilimina o vacuo e as bolhas de ar.O bebe mama sem aspirar o ar, redizindo a colica e os gases.Mas este sistema eh menos partico na hora de lavar.
Versao 120 e 240ml

Mamadeira de vidro:Pelo o que pesquisei a mamadeira de vidro muitas maes usam q eh mais facil de lavar, mais higienica,mas tem um problemao a mamadeira quebra!Para as mamaes cuidadosa pode ser bacana sim, agora e quando o bb comecar a andar como vai ser??



As mamadeira anti-refluxo varia preco entre 18 a 40 Reais!Mas vale a pena neh!
Encontrei estas dicas Aqui


Os bicos de Mamadeira

Bico ortodôntico: prefira os bicos com formato ortodôntico, para assegurar o bom desenvolvimento da cavidade oral e dos dentes do bebê
Bicos de silicone: adquira sempre bicos de silicone, pois são mais fáceis de limpar e acumulam menos resíduos se comparados ao látex

Tamanho do bico: o seu tamanho está relacionado à idade do bebê (podem ser: para crianças de 0-6 meses ou maiores de 6 meses). Veja as recomendações do fabricante impressas na embalagem;
Encontrei estas dicas Aqui


Um comentário:

  1. Camila, minha pequena toma fórmula desde os 15 dias na mamadeira da Avent (ela está com 5 meses e meio). Será que estou prejudicando o desenvolvimento de sua cavidade oral por este ter bico fisiológico???
    Agora fiquei preocupada!!!!
    Bjos e obrigada

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!