quarta-feira, 16 de março de 2011

Super Caua!


Ontem de noite eu e Caua ficamos conversando de noite antes de durmir, e claro ele queria ficar comigo na minha cama, ai ele comecou a reclamar que agente nao fica junto muito tempo. Tambem durante a semana ele sai de casa as 11 e volta guase as 20,fala serio ele mesmo esta vendo que esta coisa de ficar muito tempo longe de casa e ruim.Eu acho muito bom que ele sinta falta assim, quando estamos juntos ficamos bem!
Hoje para compensar reclamacao de ontem eu tive a ideia de fazer a noite da brincadeira, vamos brincar com joguinhos dele e comer montaun de besteiras deliciaaa,ele ficou todo contente.
Ontem eu estava escrevendo aqui e ele viu que escrevi que ele e lerdinho de manha, e ficou super sem graca, com aquela carinha de vixee fiz caca!
Conclusao hoje o menino levantou hoje nun pulo so rapidao, se ajeitou, tomou leite e logo foi fazendo a licao de casa eu achei um maximo e claro elogiei de monte com direito a varios beijinhos e abraco rs! Ou seja ele se tocou que eu poderia escrever dele e quiz fazer certinho para que eu elogiar ele hoje!
Viva o Caua hoje ta com nota 10!
Para nossa festinha hoje, eu gastei extamente 10 reais e comprei 3 salgadinhos diferente,1 pacote de balinhas e Traquinas!
Sera que ele vai gostar!Acho que sim ne rs
E para completar eu fiz 1 joguinho da memoria da tabuada com cartolina espero que ele goste!
Depois volto para contar como foi nossa festinha!
Fazer de uma Quinta Feira comum o dia da brincadeira com a mamae! DELICIAAAA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!