quinta-feira, 31 de março de 2011

Saudades!!

Hoje eu estava passeando na net e vi pagina onde uma moca dava o primeiro banho no seu filho!Ela eh bem jovem acho 17 anos e teve bb agora pouco mais de 1 mes!
Aff,eu automaticamente me lembrei de quando o Caua era bb,eu demorei acho 1 mes para dar banho nele pois eu tinha muito medo mesmo,de afogar ele na banheira!
E claro minha mae deu primeiro banho nele! delicia
Hoje eu olho meu filho com 10 anos jah... que jah se vira sozinho!!aiaiai que saudade!
Eu leio depoimentos da maes que falam passam a noite acordada..que o bb chora...as tao famosas colicas...entre outras coisas que apenas me da aquela sensacao e saudade!
Mas por outro lado eu olho o Caua, e penso puts como ele ta grande rs
As preucupacoes mudam, tudo muda conforme ele vai crescendo, cada dia eh uma novidade boa ou ruim que ele aprende, eu sempre tenho que estar atenta aos detalhes tudo...tudo..
Mas ser mae eh isso uma supresa a cada dia!
amooo ser mae!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!