domingo, 20 de março de 2011

Domingao!Que chatooo!

Bom chega domingo a noite ja vai me dando um certo nervoso...irritacao...meio que ficou neurotica so pensando que amanha e segunda o dia da FAXINA! rs
Eu trabalho em casa nao tenho que pegar busao...metro...transito...aquela lokura de monte de gente...pelo o que Saulo fala o que mais enche saco e o transito e um sacoooo... etc...
Sempre agradeco a deus por estar em casa em nao ter que passar por tudo isso.
Mas ficar em casa tambem tem algumas coisas que causam, pelo menos para mim uma certa neura basica!Chega de fim de semana tudo continua igual no sentido de casa...pq louca esta para lavar...a casa para varrer..almoco...janta..banheiro...quartos...o cachorro que insiste de fazer xixi no lugar errado...afff etc...isso pq minha casa nao e grande, mas eu nao consigo ficar paradona e deixar tudo na maior bagunca,eu tento mas chega um hora que eu acabo que fico irritada e nervosa de ver a bagunca que fica...isso deve ser algum tipo de problema serio comigo mesma rs
E uma coisa que me atrapalha muito aqui e meu cachorrinho eu amoooo ele,mas puts ele e muito sacana....pensa comigo ...sabadao e domingo vc quer socego mas...
quando vc acorda a cozinha onde meu cachorinho dorme ta bagunca eu tenho que limpar logico ....o tapete da sala que eu ja limpei durante a semana igual um imbecil vem o cachorrinho e PIMPA FAZ XIXI NO TAPETE, eu me matei de limpar eu fico putaaaaaaaaaaaaaaaaaa de raiva! ai para ajudar fica aquele cheiro fdp de fedido...isso sinceramente desanima!
Pq durante a semana o cachorro nao faz xixi no tapete pq eu to sempre to de olho etc,mas chega de fim de semana o bicho apronta nao sei se ele tem ciumes dos meninos que ficam em casa, mas ele apronta muitoooooo de fim de semana, eu fico igual bacaca limpando xixi, vcs vao pensar tadinho do cachorro leva para passear! ai eu grito nun adianta o bicho e teimoso mesmo rs
Conclusao tem hora que da vontade de se mandar para um lugar onde nao tenha nada disso...louca...cachorro...almoco...janta...vassoura...pano agua gelada para caramba...e assim vai...
Quem diz que a vida da``Dona de casa`` e facil e um ou uma Panaca!!!!! ahahahahah
Mas mesmo com todas estas coisas eu nao troco a minha vida naooo, eu amo tudo isso apezar de ter horas de dar vontade de sumir, um tiko que seria no meu caso maximo 5 minutos, pq todas estas coisas completam a minha vida!!!
Se alguem ja passou por isso me avisa, para eu nao me sentir taoooo loka assim?!
Legal,amanha vou fazer uma AVENTURA NA COZINHA,sim sabe que isso siginfica organizar os armarios!Depois volto para contar como foi esta aventura!!rsrs
Viva as Donas de Casa...que cuida dos filhos...marido...lavar...passa...cozinha...trabalha...e de noite estao linda esperando os filhos e marido!!uhuhuhuhuhuh
Viva pq nos mulheres DONA DE CASA somos DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. Um super Viva!!!! pra nós donas de casa, que na minha opnião trabalhamos tanto ou mais que quem trabalha fora!!! eeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!