quinta-feira, 17 de março de 2011

Bom, a minha brincadeira com o Caua ontem deu super certo ele adorou o joguinho da memoria da Tabuada, achei que ele iria achar super chato, mas que nada ele adorou e melhor ainda ficou craque na Tabuada do 7!! vivaaaa
E para ajudar ontem o Saulo trouxe Mac para mim para o Caua, imagina ficamos super felizes!
Aiaiaiai como eu amooo estes dois meninos!!
Falando em amor....eu estava pensando....
Voce ja parou para pensar quantas pessoas e especial na sua vida?
Quanto vc ama estas pessoas?
Sera que vc retrubui o amor desta pessoa como ela merece?
Sao tantas pessoas que eu posso dizer que eu amo, nao vou me atrever fazer uma lista pq e grande demais rs,eu costumo pensar nestas pessoas quando eu vou rezar por exemplo eu comeco rezar pelas familias, dos tios...tias...primas...primos....minha familia...irmaos...pai...mae...dona nice e familia dela e do doca...e assim vai, este e exercicio para alma eu acho que vc comecar a desejar o bem para cada pessoa que vem a sua cabeca e depois de alguns varios minutos da uma sensacao de estar perto destas pessoas, uma sensacao tao boa , e sempre em minhas oracaoes eu penso se eu magoei alguem desta lista enorme me perdoe,ai entao a sensacao e melhor ainda pq muitas veses agente magoa ou fere as pessoas sem perceber e isso e pessimo, agente tem estar ligado sempre no que falamos e sempre fazemos!
Isso de uma forma geral mesmo, com todas as pessoas ao nosso redor!
Agora tem uma lista tambem bem polemica....
Quantas pessoas ja te magou?
Quantas destas pessoas vc perdou de coracao?
Vc tem auto piedade de si mesmo? (eca uma bosta isso)
Esta lista para muitas pessoas e dificil de fazer, eu nao achei dificil nao
pq se eu fui magoada pq me EU magoei tambem!
Sao coisas que devemos pensar e com muito carinho guardar rancor ou MAGOA dos outros pode acabar com agente...
Mas guardar tambem a CULPA pode acabar com agente....
Mas para tudo tem uma solucao,se aquela pessoa que nao te perdou ou que vc nao consegue perdoar tem um remedio
Orar e pedir a DEUS que ele te perdoe e te ajude a ter o PERDAO da pessoa que vc magou
Orar e pedir a DEUS que ele te perdoe e te ajude a dar o PERDAO da pessoa que te magou

pense nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!