segunda-feira, 21 de março de 2011

Dica para sua Cozinha!

Ola, depois de um dia bem cansativo vem o descanso e aproveito para escrever aqui para distrair um pouco rs!!
Hoje meu dia foi bem corrido, mas eu curtir!Nao existe coisa melhor do que vc olha sua casa e estar tudo do jeito que vc quer ne? eu adoroooo
Consegui ajeitar o armario da cozinha, eu comprei alguns potinhos bem bacana que pode ser uma boa ideia para vc que deseja arrumar seu armario da cozinha fica a dica!

*Potinho bem pratico e pequeno que pode colocar coisas pequenas como... sucos,caldo Knor...cha...balas...etc...








*Este abaixo e comos e fosse uma bandeja um pouco maior que o de cima, que pode colocar tampas panelas....bolachas...pao...entre outras coisas que quizer.












*Estes eu usei para colocar os condimentos que sobram como...sal grosso...feijao....farinhas...farofa...etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!