quarta-feira, 16 de março de 2011

Mudanca de Escola

Tenho mudar o caua de escola,nao da mais ele chega em casa acabado todos os dias!Ele ja nao tem vontade de fazer licao de casa e muito menos estudar, chegando tarde entao piorou,e de manha ele e muito lerdinho aff!!
Conversando com uma vizinha aqui, ela me indicou uma escola proxima de casa, eu fui la ver se tinha vaga, mas a resposta foi bem clara NAO TEM VAGA,mas me disse que eu poderia voltar depois do carnaval, hoje eu liguei la e a resposta foi bem clara NAO TEM VAGA, fala serio ne, a moca muito educada me indicou outra escola bem proximo de casa e fui ate la.
Chegando la a resposta foi NAO TEM VAGA, fala serio eu ja desanimei o moco muito educado disse que eu teria que fazer assim oh...leva este formulario preenche...vai na escola do seu filho ...tira ele de la para ele apareccer no sistema que ele esta sem escola... depois disso vc traz papel dinovo aqui.... que vai ser lancado no sistema... e o sistema vai indicar a escola que tera vaga para seu filho proxima da sua casa!!Conclusao no meu ponto de vista, eu tiro meu filho da escola para ele ir para qualquer outra escola do bairro!eu nao gostei nao pq nen escolher a escola eu posso,sem saber se a escola e bacana tambem nao vou poder optar pq a porcaria do SISTEMA que vai indicar! Mas deveria ser mais flexivel o SISTEMA de vagas!
Negocio e pedir ajuda a minha tia Lucia e rezar aos ceus para que meu filho possa estudar mais proximo de casa!meleca!
Em relacao a parte da minha segunda gravidez, tenho que rir ne pq nadinha aconteceu dinovo!aiaiai, penso tenha paciencia Camila!Deus sabe que faz bla bla, mas tem hora que isso de ter paciencia enche o saco!mas faz parte, o negocio e ter fe sempre e confiar pq ele la em cima sabe o que faz!(Obs meu teclado esta sem acento!rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!