quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidades!!

Já faz um tempo que não escrevo,alias bastante tempo rs!
Tenho uma novidade boa,decidimos voltar a treinar o bebê parei com a remédio no mês de Dezembro então é meu 3 ciclo sem remédio,mas desta vez estou bem mais calma e confiante que vou conseguir meu bebê!Amém!No próximo dia 23/02/2013 tenho um médico marcado que ainda não conheço e dia 03/02 tenho minha médica mesmo que pediu diversos exames o ano passado,marquei duas médicas diferentes pois quero a  opinião das duas, sobre está demora em gravidar que temos enfrentado neste ultimo 2 anos,mas o importante é que retornamos aos treinos,estou bem feliz com isso!Torçam por nós!

Mudando de assunto,quando eu  era criança tinha muita dificuldade na escola, o Cauã observei  tem as mesmas dificuldades fiquei preocupada e comentei com a minha terapeuta,que me alertou sobre Transtorno de Déficit de Atenção, nunca ouvi falar mas senti na pele durante a minha infância e logico não quero que ele passe por tudo que passei e hoje em dia é mais fácil encontrar ajuda do que a 20 anos atras né, que mais me doeu  foi quando ele  veio chorando me pedindo ajuda e dizendo que ele era um burro,poxa eu ouvi a minha vida inteira que eu  era burra e ouvir meu filho falar isso, simplesmente acabou comigo e logo fui procurar ajuda!
Conclusão estou apenas aguardando que o convenio libere as consultas para que ele possa começar um tratamento com uma psicicologa e vamos ver o que ela me indica a fazer,espero de coração que dê tudo certo!Quem souber de algo sobre o assunto me envie,clique aqui   e veja alguns sinais clássicos sobre o assunto vale a pena ler, e muitos deste sinais batem certinho com o Cauã, eu peguei também algumas dicas de com lidar com crianças que tem este problema e tenho aplicado com ele e tem dado super certo,até o skate que ficava no meio do quarto está guardado no lugar certo e mais seguro sem risco de quedas para a mamãe aqui!!Uhuhuhuh
Mas o importante  é o apoio que ele vai ter para seguir enfrente e não abandonar os estudos como eu fiz,isso eu não vou deixar e vou me virar nos 30 para que ele consiga se formar e ser um bom homem!!

Ele normalmente estudava assim como na foto do desenho!!
Hoje em dia eu sento ao lado dele para que ele não se desligue 
da lição e tem dado super certo!


Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!