quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Consulta do Cauã

O Cauã não queria ir na consulta,bateu o pé dizendo que não ia,mas como sou paciente disse que ele iria sim e ponto e o menino acordou hoje super disposto e sorrindo foi numa boa sem Stress.
A psicologa,nós passou bastante tranquilidade e disse que pelo histórico ele pode ter sim DDA ou apenas ser uma fase,mas que ela vai fazer os teste com ele nas próximas semanas e assim que tiver uma conclusão me avisa.Ela falou, que lá o espaço é dele,ela somente vai me contar o que realmente ele deixar que ela conte e somente vai me chamar se for necessário,eu acho isso um máximo ele vai ter alguém para desabafar contar os problemas dele se abrir isso é muito bom!Ele saiu de lá meio desconfiado mas bem tranquilo.
Mudando de assunto,hoje é dia 20 é uma data chata pq está perto de descer e já começo a pensar puts será que  este mês vai descer,aff aguentar a ansiedade é um saquinho,só vou saber no começo da semana que vem tá longe ainda!:)
Ah,eu vou colocar um post especial sobre a tricotilomania aqui no blog,achei uma reportagem muito bacana ontem na net e assim ficará mais fácil vcs entenderem o que se passa comigo e como me sinto,vou postar hoje mesmo!

Boa tarde á todas

Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!