sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Consulta Aprovada

Hoje de manhã me ligaram do consultório do Convenio para agendar a consulta do Cauã com a piscicologa a semana que vem fiquei muito aliviada e também consegui atendimento para que eu possa me consultar também,assim eu economizo bastante,imagina pagar para mim e para Cauã iria ficar muito caro,importante que semana que vem ele começa a terapia!Uffa
Sexta-feira passada eu fui até um pisiquiatra para me consultar por causa da tricotilomania, ele me passou um anti-depressivo mas até hoje eu não comprei ,eu fiz uma pesquisa na net sobre Sertralina para ter certeza que não iria me prejudicar em engravidar,resumindo pelo o que pesquisei e até mesmo pelo o que o médico disse não tem problema nenhum,mesmo assim dia 23/02 tenho ginecologista e vou perguntar direitinho mas acho que não terá problema,amanhã meu marido vai comigo comprar o remédio e vou começar a tomar e vamos ver o que vai dar,eu já tomei uma vez mas faz muitos anos e não gostei da experiencia fiquei muito desligada de uma certa forma tenho um trauma bem grande em relação a remédio mas que eu estou no meu limite de forças eu não estou mesmo conseguindo reagir sozinha,pode até ser que o remédio não me ajude em nada,porém eu preciso tentar eu não posso me deixar levar por este desanimo que me pega todos os dias que me faz me sentir uma caca!



Beijos Camila

3 comentários:

  1. Amiga, o melhor remédio para depressão é JESUS.
    Apegue-se a Ele, procure uma Igreja e entregue-se a Ele.
    Olhe a sua volta e pergunte-se a sim mesma se tens motivos para está triste e sentir-se uma casa, se a resposta for NÃOOOOOOOOOOOOO, então é mais um motivo para vc vê que não é só físico seu problema.
    Não tenho nada contra remédios, mas, eles por si só vão te causar dependência.
    Fica a dica.
    Com JESUS até a tristeza salta de alegria....Se eu fosse te contar meus problemas acho q vc iria chorar por mais ou menos um anooooooooo, mas, nem por isso fico pelos cantos me sentindo a pior das criaturas, pois sei q sirvo a um Deus q tudo pode........a um Deus do impossível e o melhor, q me ama INCONDICIONALMENTE.
    eita Deus fiel.
    então, posso até fiar triste, mas, permanecer, JAMAIS.
    Então, bola pra frente e força na piruca.
    Vai no salão, cuide-se, vá as compras, use makes, isso tudo dá um UP na gente.......hehehe. ainda q a grana seja curta, ñ importa, faça de acordo onde seu braço possoa alcançar, mas faça.
    bjinhosssssss e tnta ficar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinho,eu acredito muito em Deus e com certeza vou seguir suas dicas!Obrigada pela força!!Beijos

      Excluir

Adoro receber comentarios!