domingo, 4 de dezembro de 2011

Domingao

Primeiro timao foi campeao e o Caua ficou muito feliz!rs
Em relacao ao resultado do exame,peguei resultado pela net mas vamos pegar oficial dia 06/12,parece que resultado nao foi muito bom nao,mas vou esperar resultado direitinho e coloco aqui espero que vc possam me ajudar, o exame deu para perceber que pode haver algum problema,eu sei que nao sou medica mas dah para perceber que esta alterado sim eu nao estou bem mesmo de verdade!
A festinha que eu fui do servico foi muito bacana,mas eu voltei muito irritada com tudo eu realmente presciso de ajuda, pq eu sinto muita dificuldade em lidar com publico isso somente me deixou mais triste,mas tudo bem jah nao tava bem soh piorou mesmo!kkkk
Obrigada Dalila pelo seu carinho!

Beijos Camila

2 comentários:

  1. Camilinha.... como assim o exame deu um resultado bom...peeeera ae..deixa a velha Rose aqui entender....vc fala do exame do marido certo?
    Bom...vamos lá....derrepente isso serve de parametro pra vc, com relação a essa sua perspectiva meia choxa né....rsrs
    Meu marido tbm tem uma certa alteração nos peixinhos... bom...isso descobrimos lá no inicio desde o começo....e apartir daí fiquei como vc...desanimadona...e começou então a via sacra em consultorios medicos fazendo até us da bolsa escrotal, para descartar varicoceli e graças a Deus, de fato não tinha, o q tbm, saiba, tem jeito...e sabe o q todos os medicos urologista eandrologistas disseram....eu digo todos!!! A quantidade q ele tem é o suficiente sim para fecundar um ovulo...alguns anos atras o parametro para ser uma boa quantidade era de 20 milhoes, hj isso mudou...levando-se em conta o dia a dia q levamos e o stress, enfim...então esse parametro passou a ser q até 3 milhoes ainda era o limite. Por tanto minha linda....calma...vamos esperar o medico de vcs dar um proagnostico né?! E outra coisa boa pra isso é...esse tipo de ateração pode ser melhorado apenas com...vit E Omega3 Acido folico...sim sim acido folico...esses q tomamos...rsrs e zinco....com esse tipo de tratamento...é possivel dar um up grade nos peixinhos...hihihi....então calma....q tem solução viu...Quanto a me agradecer....lindona...precisa não...eu comentei porque senti e entendi bem o q vc quis dizer... com relação a sua primeira gestação....conte sempre comigo tá! Bjusss e boa sorte! Tudo vai dar certo!

    Nossa o coments ficou longo...kkkkk
    Desculpe...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi menina,
    Deixe disso, o que precisar estamos aqui, ok?
    Os peixinhos do meu marido são mais escassos que os do maridón da Rose... Engonces, temos mesmo que fazer FIV. Mas é por que a contagem é bastante baixa, então, se for até a quantidade que a Rose falou acima, dá certo sim, só tem que ter mais paciência, pode demorar um pouquinho mais...
    Depois coloca que aqui que os oráculos aqui tentam decifrar, ok? Hehehe

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!