segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meus exames

Ola,
Hoje fui fazer as ultrasons,foi bem tranquilo o medico apenas disse estava tudo bem,nao ficou de papo e disse que tem alguns cistos decorrente do periodo mestrual...soh isso
Agora dia 07/12 pegamos resultado do espermograma direitinho pois na net nao tem a conclusao do exame,alias espermograma tem conclusao?
Rose, seu comentario me alegrou muitoo,me senti bem mais confiante....obaaa

Beijos Camila

Um comentário:

  1. Nem sempre Camilinha....por ex se o medico pediu apenas um espermograma para se ter uma ideia de quantidade de espermas....não....não se tem conclusão....apenas o medico vai analisar e te dizer....ta pessimo...ta bom, ou tá otimo! Lembrando queeeee ( o ta péssimo...rsrs) ainda assim tem jeito.

    Agora se o pedido do exame é para cultura do esperma...como qualidade, quantidade, motilidade...ai sim....vem com uma conclusão no rodapé ou uma pequeno laudo de não mais q duas linhas...hihihhi...o q tbm não se é o caso de susto hein.....o do meu marido veio....leve necrospermia....aí pensa...NECROSPERMIA...LEMBRA? NECROTERIO!....Q LEMBRA? MORTE!....RSRSSS ENTÃO EU ME ASSUSTEI....MAS TINHA PASSADO BATIDO...A PRIMEIRA PALAVRA (LEVEEEEE) LEVE LEMBRA? SUAVE....EM QUANTIDADE PEQUENA, NADA PESADO! Então minha linda....é confiar....rsrs
    Bjus e obrigada por me lembrar no post.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!