quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Inicio-exames

Oie,pessoal
ESpero que tenham gostado do post do aniv,eu chamei apenas amigos do Caua por isso deu poucas pessoas,eu nao me preucupei com amigos ou familia,fiz a festa para ele,posso ter sido um pouco egoista,mas nao estava em condicoes de fazer uma festa gigante,importante que ele amou!!
Em relacao aos exames, o maridao foi ontem fazer o exame mas o laboratorio agendou errado o local e ele nao fez, eu fiquei pula da vida ate chorei de raiva,mas consegui agendar novamente para hoje 02/12 o espermograma espero que ele faca tudo certinho e segunda-feira eh minha vez de fazer exames que eu comentei.
Ontem eu entrei em panico,com a ideia que nao possamos ter um bb,sei que eh cedo para pensar nisso os exames nen estao prontos,mas o maridao e eu estamos bem tensos com estas situacao que eh bem delicada,se nao for tratada com carinho acaba que atrapalha nosso casamento isso tenho muito medo!
Mas o maridao mesmo comentou,se ele nao puder ter filhos o que vamos fazer,na hora eu respondi que para tudo tem um jeito que nao deveriamos nos preucupar com isso agora e esperar os exames,mas por dentro eu estava em panico com um medo do caramba rs
Logico eu jah tenho um filho que por sinal eh lindo,mas quero deixar bem claro que a minha gravidez foi traumatica e na epoca eu nao queria estar gravida e pior de tudo nao amava o pai do meu filhos,estavamos juntos fazia 2 meses,entao um bb para mim agora eh como se fosse a minha primeira gravidez,por isso eu fico em panico com medo do caramba de nao poder ter um bb,vcs me entendem?
Assim, que eu souber o resultado eu coloco aqui!!
Beijos
Camila

Um comentário:

  1. Camila minha linda...eu te entendo... é claro q vc aaaama seu filho...mas como vc mesmo explicou...não curtiu a gravidez, como se devia... afinal...a sua explicação deixa isso claro do porque....Mas quero te dizer uma coisa...não sofra por antecipação...sei q falar é facil.... mas vivenciar os dias q antecede o resultado é duro... e acaba com os nervos de qualquer um....mas tenha fé...q tudo vai estar certinho com vcs dois....e se por um acaso...algo tiver desrregulado...calma...respira e busque ajuda por etapás....sem se atrapalhar e atrapalhar a vida a dois....Sou tentante a 8 anos....e sei o quanto é dificil administrar a falta de um filho e um casamento....mas tenho conseguido... não pense q é facil....mas tenho conseguido com a graça de Deus...então vc tbm consegue...alias nem vai precisar administrar assim como eu...rsrs E saiba...conte sempre comigo...estou aqui todos os ouvidos....se precisar tá?! Precisou grita help....

    Bjussss e obrigada pelo carinho no coments em meu blog...no post passado.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!