sábado, 10 de dezembro de 2011

Duvida

Ola, meninas
Pelo o que vcs falaram esta dentro do normal,eu confio em vcs!
O que eu noa entendi no exame foi, progressao linear rapida que deu 0.0,vcs sabem o que significa?Pelo que eu li significa que os pexinhos sao devagar,mas a contagem eh alta isso deu noh na minha cabeca,eu fique realmente em panico,eu sou daquelas que sofre por antecedencia,que se descabela,chora,antes de saber a verdade mesmo!kkkkk
Detalhe,que mais me deixou nervosa esta semana foi que ele tomou remedio para espinhas na adolescencia e o tal remedio prejudicaria a fertilidade dele por 2 anos ou seja ai que fique nervosa mesmo,pq estes remedios sao um veneno.Agora se eu pensar pelo lado espiritual da coisa,pensem comigo,ele vai fazer a tal cirurgia mes que vem,imagem eu gravida,cuidando de casa,marido operado,mais sogra e sogro que viram para cirurgia...eu ia ficar doida neh!!Pensar assim doih menos!!rs
Vou assistir o video que a Dalila passou depois conto para vcs,muito obrigada pelo carinho de vcs!

Beijos Camila

Um comentário:

  1. oi amiga, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Qnt ao resultado do exame de seu marido, imagino q deve ter dado alguma alteração sim, mas, só o médico pode dizer, ñ tem um resultado no laudo não, tipo, conclusão?
    vc fez o epermograma método de crukger?
    esse é o mais confiável.
    o do meu esposo foi feito em laboratório normal e ñ deu nda, depois fizemos na clinica de feritilização e deu alteração.
    boa sorte e obrigada pelo carinho.
    bjokas1

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!