segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu Aniv Supresa!

Ola,nen fiz post descente de natal neh!Eita coisa feia!!
Mas eu nao estava inspirada meio baixo astral,na semana antes do meu niv,o maridao ficou a semana toda de noite jogando video game e nen me deu atencao,conclusao chorei igual uma boba achando ele tinha esquecido de mim,mas ele nao esqueceu fez super festa para mim com direito a varias pessoas da familia que fizeram super supresa!Amei!
Vou colocar algumas fotinhos!A minha festa foi decoracao da XUXA!!kkk amooooo


*Familia Reunida!Maridao eu Caua!


*Eu,com minha decoracao da Xuxa!!Ah eu fiz 30 anos viu e nao 3!kkk
Mas Amooo a Xuxa,sempre quiz uma festa com uma decoracao assim e maridao sabia ele que organizou tudo e minha irma e minha mae que decorou!lindo neh!


*Momento de fazer pedido!O que sera que eu pedi!Dah uma olhada n cara do caua!rs

Beijos Camila

Um comentário:

  1. Parabéns Camila , pelo aniversário e pelo maridão de ouro.
    Vc é novinha ainda...rsrs. E linda tambem.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!