domingo, 11 de dezembro de 2011

Terapia

Esta semana eu fui na terapia a pisicologa se chama Lea,ela passa uma tranqulidade ma paz tao boa e melhor de tudo ela passa confianca no que diz,eu sai de lah com a sensacao de estar aliviada, contei de tudo um pouco sobre a minha vida e me senti ACOLHIDA,nao existe coisa melhor do isso.
O consultorio dela fica bem proximo ao metro Vila Madalena ,quem quizer eu passo telefone do consultorio e assim mais imporante nao ficou caro entao vale a pena sim, pois estarei cuidado de mim,eu jah tenho problema da trico e agora com esta situacao ligada a gravidez logico fico mais ansiosa e nao posso me deixar cair dinovo.
Assim, eu sou super hiper a favor da terapia,pois na terapia apredenmos a lidar com a nossa vida eu nao acho que eh sinal de vergonha alguem que faz terapia para se cuidar e se sentir melhor, a pisicologa vai ajudar a entender o que sentimos e tambem superar traumas do passado e ate mesmo apreender a lidar melhor com o nosso dia a dia.Agora falando um pouco da situacao de uma tentante,caramba deste que nos mulheres eramos pequenas brincavamos com a nossas bonecas como se fossem nossas filhas neh e o fato de chegar na vida adulta e nao conseguir ter nosso bebe de verdade eh muito complicado, eu estou nessa vida de tentante a muito pouco tempo isso mexeu comigo sim,isso pq eu jah tenho um filho,imaginen que nao tem eu acho que nos tentantes temos nos cuidar tambem emocionalmente para que possamos lidar melhor com este sonho de ser mae,entao meninas vamos nos cuidar,pq nos ajudando quando for mae e realizar nosso sonho teremos que estar bem emocionalmente para cuidar do bb que depende de nos 24 horas por dia e detalhe para vida toda!Quem quizer alguma dica de terapeuta pode me perguntar que eu vejo se ocnheco alguem ou ate mesmo posso indicar a Lea que estou me tratando!Quem sabe uma terapia em 2012 nao faca bem a muito de nos neh!?
Em relacao ao tipo de exame de maridao fez foi, cultura de espermograma mas nao foi tipo que Dalila comentou nao,mas vou sucegar um pouco esperar o medico em janeiro!Sra consigo!?rsrs

Beijos Camila

3 comentários:

  1. Oi amiga tbém sou mot a favor da terapia, porém, ainda ñ senti necessidade de fazê-la.
    na clinica onde faço tratamento tem pesicólogo a nossa disposição, mas ainda ñ fui lá, estou bem tranquila graças a Deus.
    Sou tentante a exatos dois anos e o pior, ñ tenho filhos e tenho 36 anos..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou?
    Amiga, tira o verificador de palavras é mto chato na hora de comentar.
    acho q irei precisar de terapia sim, caso a minha FIV ñ dê certo, pq, aff! aja terapia........
    bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Querida, tb faço terapia e ajuda muuuuuuuuuuito! Acho que todo mundo devia fazer, rsrsrs. Já fazia antes da questão da gravidez, mas resolvi mudar pra uma psicologa com doutorado na area da infertlidade. Foi amelhor que coisa que fiz. É caro, mas valeu cada centavo. Ela me ajudou muito. Acho que sem ela, eu teria enlouquecido! Continue, sim, que eu recomendo!!!!
    Bjinhos e um super Feliz Natal pra vc!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!