quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como se inicia uma gravidez segundo espiritismo!Reencarnação!

De um tempo para cá eu começei a pensar como será que se inicia a vida na gravidez? quando é que acontece a reencarnação? deste de quando já tem espirito ligado ao feto?Aiaiai quantas duvidas!Então fuçando na net achei um site bem bacana que explica tim por tim,mês a mês da gestação!Tem muita coisa interessante neste site que fala sobre diversos assuntos!
Eu vou colocar alguma coisa sobre o mês a mês da gestação,mas não deixem de visitar a pagina ler pq tem muitos detalhes interessantes que eu não coloquei aqui!


Como se inicia o processo da gravidez!

Na hora em que o óvulo é anexado ao espermatozóide dentro do útero de uma mulher, existem energias ali, positivas ou negativas nas paredes do útero, no seu corpo que definem o estado das primeiras células, se vão estar em estado negativo ou não, estas energias se forem de uma concepção feita com o amor em armonia, serão positivas, se o feto está sendo gerado devido a algum extrupo ou sexo sem amor, traições, interesses, as energias que vão estar impregnadas nas paredes do últero serão negativas.
Após a fecundação, tudo já está determinado por Deus, de maneira indireta, que é através de seus auxiliadores espirituais, qual vai ser o espírito que vai ter a graça de poder se reencarnar naquela vida que está se formando.
Surge então um fio muito fino feito de energias que liga o pequeno feto ao espírito que foi escolhido, o espírito a partir daí já tem a certeza de sua reencarnação e fica em estado de alegria, de euforia em saber que vai ter uma nova chance de pagar seus pecados e se evoluir espiritualmente, começa a fazer mais planos de tudo o que pretende fazer para que não caia em armadilhas e fique estacionado no plano espiritual, sente um grande amor vindo de Deus em se lembrar dele e se promete em ser um homem ou mulher de boa índole para não cair nos vícios mundanos outra vez.
Após a fecundação do óvulo as energias mesmo negativas se tornam boas energias vindas de Deus, o milagre da vida acontece, a mulher muda suas feições e fica com um ar de mãe no rosto, suas feições ficam vivas, os olhos demostram que dentro dela está acontecendo um ato divino.
Este fio que parece uma linha, mas feito de energia pura, não se rompe, ésta energia vem do cosmo, do universo, faz parte da criação, ela percorre longas distancias, e não tem possibilidade de se partir, porque ela é renovada sempre com as energias que estão no universo desde o princípio das coisas.

Primeiro Mês

O espírito que está ligado ao feto por um fio começa a sentir um torpor, uma certa sonolência em pensar, fica mais difícil agir, o fio que os une fica mais grosso, no final do primeiro mês ele já tem mais ou menos dois milímetros de diâmetro.

Segundo Mês

Ainda com consciência o espírito procura um contato com seus futuros pais, tenta participar de sonhos durante a noite, tenta um contato, tem vontade de se revelar e pedir a seus pais que o aceitem, sente ansiedade, sua espiritualidade esta ligada a da mãe, quando a mãe está nervosa ou cansada, o feto mesmo com dois meses já tem uma pré visualização do carater e dos sentimentos de sua futura mãe.

Terceiro Mês

O cordão que une o espírito ao feto já é mais grosso, como um cordão umbilical, só que de pura energia, este cordão liga o feto ao espírito que geralmente fica próximo, se a mãe tem problemas de aceitação da nova gestação, ou problemas de relacionamento com seu parceiro, ela envia energias ao feto sob a forma negativa, mas o amor materno já é mais forte e acaba purificando a concepção do feto e do cordão que une o feto ao espírito.


Quarto Mês

Há esta hora o espírito que está ligado ao feto esta completamente adormecido para vida espiritual e começa a ter uma vida intra-uterina, brinca, se mexe, às vezes este período se dá no terceiro mês, suas lembranças da vida passada e da vida espiritual vão se guardando no subconsciente, que por sua vez são transferidas ao perispírito que já está se anexando ao novo corpo, em seu celebro ficam gravadas vagas lembranças, as coisas que o espírito sabe, como tocar música, situações que marcaram muito, coisas que aprendeu em vidas passadas, ficam marcadas na memória do bebê, de forma que quando ele crescer vai ter mais facilidade ou aptidões ligadas a experiências do espírito.

Quinto Mês

Neste mês o espírito já com seu perispírito anexado ao bebê e com o cordão umbilical feito de energia espiritual já com dois centímetros de diâmetro, se o espírito não estiver ainda no corpo do bebê, este cordão atrai o espírito para junto de seu perispirito, nesta hora o espírito se incorpora de maneira definitiva ao bebê e começa a ter informações vindas do celebro do bebê com mais intensidade, carinhos que a mãe faz, vozes, barulhos, tudo isso vai ficando registrado no espírito do bebê que já está ali dentro da barriga da mãe, os pensamentos do espírito e sua consciência começam a voltar gradualmente, mas já usando os neurônios ainda em formação do bebê, portanto o espírito nesta hora já está pensando como um bebê.

A partir deste mês já está completa a transferência, a reencarnação de uma nova vida.

Sexto Mês

No sexto mês em diante o espírito já está completamente em nosso mundo, reencarnado, e daí para frente ele procura se adaptar ao novo corpo que lhe foi dado por Deus, seus pensamentos mesmo tendo algum carma a resolver aqui na terra, seus pensamentos são inocentes, as energias estão renovadas e em positividade, o espírito vai ter uma chance de recomeçar do zero na vida carnal.


Sétimo mês

No sétimo mês de gestação o celebro do bebê ainda em desenvolvimento final não está preparado para receber a consciência e a personalidade do seu espírito, estas funções ainda ficam como que adormecidas, o espírito também sente sua individualidade e seu modo de pensar adormecido, o bebê está restrito ainda aos primeiros instintos humanos, fome, dor, sono, alegria, tristeza, os movimentos do bebê são involuntários e sem coordenação motora.

A verdadeira personalidade que está estampada no intimo do espírito só aparece entre os seis e sete anos, isto porque primeiro ele precisa receber nos primeiros anos de vida a educação, o amor e o caráter de sua família.

No sétimo mês o espírito tem ligeiros momentos de lucidez onde ele vê sua próxima encarnação e seus resgates de antigos carmas que ele precisa fazer, muitos espíritos ainda sem evolução espiritual se intimidam por saberem que sua nova vida vão ter que passar por momentos difíceis, outros que já tem um pouco mais de adiantamento espiritual, ajudam a sua próxima família a recebê-lo em sua nova jornada, costumam visitar sua nova Mãe e Pai em sonhos durante a noite, outros conseguem magnetizar primeiramente o útero e depois o corpo todo de sua progenitora, trazendo energias positivas e restauradoras.

A concepção de uma nova vida é abençoada por Deus, as dores e os sofrimentos de uma Mãe antes do parto são recompensadas a ela pelo amor que ela vai receber em seguida, este amor não é um amor comum, não é um amor de filho para Mãe, um amor espiritual que atravessa encarnações.

Oitavo mês e o nono mês

O espírito já inteiramente lúcido e ligado ao seu novo corpo já não pertence mais ao mundo espiritual, a ansiedade toma conta de seu ser, tudo que ele deseja é que o parto seja breve e que tudo saia bem, ele escuta a voz de sua Mãe e seu Pai, sente o amor que vem dos dois, em sua mente já sabe que vai nascer para o mundo, em suas lembranças não sabe mais que está reencarnando, nem sabe de suas vidas passadas, um novo começo se abre em seu horizonte, ele sabe que irá ter uma nova chance e vai começar do zero, até a sua inteligência e seu conhecimento ficaram adormecidos, sua aparência vai ser de um bebê com a inocência divina, um anjo que nasce, a doçura e a fragilidade nos cuidados só despertam os instintos de Mãe.
Esta é a contribuição de Deus para o mundo um dia ficar melhor, a cada momento nasce um anjo novo, uma nova vida.


92 comentários:

  1. O processo prefeito das leis de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das explicações, considero a maternidade uma grande graça concedida por Deus. Ainda não sou mae biologicamente,
    mas emocionalmente sou muita maternal e sinto minha filha ou filho bem pertinho de mim e rogo a deus para me conceder a benção de ser mae! Intercedo por todas as mulheres que estao tentando engravidar. Saude e paz a todas! Kika BH - MG

    ResponderExcluir
  3. olá.meu nome é cecilia e tenho dois filhos...patrick de 08 anos e vitória de 5 anos...confesso q tento todo dia ser a melhor mãe pra eles e vou tentar sempre mas gostaria muito de ter tido essas informações antes de ser mãe pra poder acertar desde o começo...a maternidade é um dom q graças a deus eu recebi mas junto com ela vem toda a responsabilidade q não é pouca...tomara q muitas futuras mamães possam ler esse site e sejam ótimas mães.um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Camila....
    Que alegria que me deu de encontrar a sua página...
    A primeira página que encontrei, esclarecendo a visão espírita sobre a gravidez.
    Eu estou grávida de 2 meses.
    Vindo aqui, e lendo o texto que você compartilhou, não consegui conter as lágrimas, fruto de um amor imensurável que já sinto por este ser que está sendo gerado dentro de mim. Ler tudo que acontece, mês a mês me deixou muito emocionada.
    Só tenho a agradecer.
    Um beijo.
    Kel

    ResponderExcluir
  5. Estou de dois meses de gravidez e tive um sonho: eu esperava a visita de um espírito e ela vinha, era uma garota bem jovem, eu lhe perguntei o que queria e ela disse "nada, por enquanto"!! Quero que o meu bebe saiba que será muito bem vindo, que eu o quiz desde o primeiro dia, que nos ultimos anos da minha vida eu me preparei aos poucos para tomar essa decisão de engravidar. Seja como for o futuro e o que teremos de passar para amadurecer-mos juntos, sei que lhe terei muito amor. Obrigada meu Deus por essa dádiva!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, estou procurando muito mais informações sobre o assunto, mas não é fácil.
    Pena que o site da tua fonte não esteja funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia "A visao Espírita sobre o aborto" o nome é forte, mas na vdd se trata da formação do indivíduo, como funciona do lado de la e daqui... é um livro maravilhoso. Aconselho tbm a ler "Quem é meu filho?" Ajuda imensamente a quem deseja criar os filhos nas justas leis de Deus e saber suas obrigações com nossos filhos.

      Excluir
  7. Muito obrigada, estou gravida de 5 meses. Uma gravidez não planejada, conturbada... Mas q tenho a consciencia dos porques divinos e recebo esse ser com todo meu amor,´para que ele possa resgatar e me ensinar a cada dia. Luiza seja bem vinda!!!!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito emocionada!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho filhos, não estou gravida mas já vi e conversei com minha filha, e ela será linda.

    ResponderExcluir
  10. Ola adorei a explicação,recebi a visita do meu futuro filho em varios sonhos consecutivos. mais ainda tenho uma duvida... estou gravida porem eu e meu namorado nao queriamos este filho agora. existe uma explicação no espiritismo para esse adiantamento da vinda desse bebe? talvez em algum outro plano combinamos que seria desta maneira? estou com duvidas .... por favor se for possivel gostaria de obter uma rsposta.... grata.

    ResponderExcluir
  11. eu até estava gostando do que estava lendo, mas quando vi isso: " celebro do bebê", desisti de ler o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vem ao caso e sim a msg.

      Excluir
    2. Também desisti. Primeiro foi "armonia", depois veio uma sequência de "celebros". Não deu!

      Excluir
    3. Eu ia desistir quando li "comecei" com ç. Me mantive firme até o celebro.

      Excluir
    4. Fiz a leitura até certo ponto porque , realmente uma mensagem que abrange tema tão profundo, e se propoe à divulgação com a intenção de ser aceita deve no mínimo ser bem escrita. Essa idéia de que vale o conteúdo é que afunda nossa ortografia. Eta
      Brasilzinho !!! Está precisando renascer espíritos mais exigentes no ato de comunicar impressa e verbalmente.

      Excluir
    5. Idem! Li até essa parte, pois sou mãe e tenho curiosidade... Mas quando chegou nessa parte, não deu mais!

      Excluir
    6. é....seria muito melhor entender o fundamento desse ato explicado mais acima...do que se reter num erro de ortografia...pobre é essa pessoa....pena.....com um conteúdo enorme desses.......

      Excluir
    7. Quando li extrupo, eu parei... Resolvi continuar pelo tema, mas daí vem celebro... Desculpa, mas não deu p continuar...

      Excluir
    8. Realmente muitas pessoas ainda estão de olhos vendados para o verdadeiro conhecimento.
      Ou melhor dizendo só enxergam o que querem ver.
      Eu li toda a mensagem e nem reparei nos erros. No meu caso ela apenas fluiu no meu entendimento.
      Temos de ser mais pacientes e menos implicantes. Quando somos crianças e estamos aprendendo a escrever, cometemos vários erros ortográficos e isso faz parte do aprendizado.
      Deveríamos olhar e ter a percepção de tudo com olhos de criança. Sendo mais naturais.
      Dai Nosso Pai nos disse:
      "Vinde a mim as criancinhas".
      Quem enxerga o mundo com olhos de criança percebendo que realmente é importante e tem flexibilidade para aprender. Não leva tudo a ferro e fogo.
      Gratidão amiga pela mensagem.

      Excluir
    9. O extrupo foi ruim. Mas o celebro me impediu de curtir o texto.

      Excluir
    10. Nem reparei nos erros! A mensagem é linda! Como pode existir pessoas ignorantes, e ainda querem corrigir os outros. Sejam humildes e corrijam a si em primeiro lugar. O texto acima tem o objetivo de tratar da reencarnação na gestação, não de ser gramaticamente perfeito! O importante é que o leitor desperte para o que há de melhor no que esta esboçado.

      Excluir
    11. ridícula a sua colocação Luciano

      Excluir
    12. Povo ignorante, as vezes foi uma pessoa que nao obteve oportunidades na vida de estudar, mas prega o espiritismo, assim como Chico Xavier,largou tudo pela religião.
      Eu realmente presten atencao na mensagem, pois estou gravida de um mês, e me sentí bem, portanto acho que alguns comentàrios são desnecessàrios.. #sóacho

      Excluir
    13. Povo ignorante, as vezes foi uma pessoa que nao obteve oportunidades na vida de estudar, mas prega o espiritismo, assim como Chico Xavier,largou tudo pela religião.
      Eu realmente presten atencao na mensagem, pois estou gravida de um mês, e me sentí bem, portanto acho que alguns comentàrios são desnecessàrios.. #sóacho

      Excluir
    14. Nossa quanto professor de português... voces nunca se depararam com corretores de texto que mais atrapalham do que ajudam... ou erros de digitaçao ao digitar com pressa... afff quanta ignorancia...

      Excluir
    15. Nossa quanto professor de português... voces nunca se depararam com corretores de texto que mais atrapalham do que ajudam... ou erros de digitaçao ao digitar com pressa... afff quanta ignorancia...

      Excluir
    16. Ao meu ver, devemos ser cuidadosos e responsáveis em tudo o que fazemos. Senão as intensões se perdem.
      Vamos evitar a desarmonia e com respeito e humildade exercer o direito de expressar nossas opiniões. Interessante também é saber a fonte de tudo aquilo que lemos, para obtermos informaçõesfidedignas. Leiam obras da FEB. Um bom dia a todos!

      Excluir
  12. eu até estava gostando do que estava lendo, mas quando vi isso: " celebro do bebê", desisti de ler o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um pobre coitado, não entende a sintonia disso, a energia, claro que não iria continuar a ler, muita luz pra vc, e muita paz!

      Excluir
    2. Ofender e depois desejar Luz e paz é hipocrisia.

      Excluir
    3. Desanimei no "armonia" sem h e parei no "extrupo" ... erros muito grosseiros de português tiram um pouco a credibilidade do texto. Desculpa, mas acho que seria bom revisa-lo. Abraço

      Excluir
    4. Que pena... Essas pessoas que pararam de ler o texto por causa dos erros de português perderam a riqueza da mensagem. Trabalho com revisão de texto e em nenhum momento passou pela minha cabeça parar de ler por causa da ortografia, pois o meu foco era outro. Não se trata de um artigo científico ou um texto técnico para se exigir tanto rigor, não acham? A riqueza do texto vai muito além da escrita.

      Excluir
    5. Que ignorância das pessoas q criticaram os erros ortográficos. Quem nunca errou???????????????????????

      Excluir
    6. Aff quanta gente ignorante ninguém é obrigado a nada que eu saiba foi publicado esse texto para aquelas pessoas que tem interesse no assunto não é nenhuma dissertação de vestibular para ser corrigidos os erros ortográficos o texto é lindo perfeito li ele todo e o que importa é o conteúdo dele

      Excluir
  13. tou gravida e morrendo medo do parto sera que o parto tem haver com karma? o facto de correr bem ou mall?

    ResponderExcluir
  14. ADoreei a explicação extremamente perfeita.
    Estou gravida de 6 meses e antes mesmo de engravidar, recebir em sonhos a visita da minha futura filha, e até mesmo agora na gestação ja recebir a visita delaa varias vezes tanto rescenacida quanto na forma maior com uns 5 anos , ela é linda e parece ser muito inteligente para idade dela no sonho. Antes mesmo de saber que iria ser mãe ja sabia que seria uma menina ja sentia dentro de mim, isso é incrivel, converso com ela todos os dias e sinto a presença dela perfeitamente em minha vida, não vejo a hora de nos conhecermos..

    ResponderExcluir
  15. ADoreei a explicação extremamente perfeita.
    Estou gravida de 6 meses e antes mesmo de engravidar, recebir em sonhos a visita da minha futura filha, e até mesmo agora na gestação ja recebir a visita delaa varias vezes tanto rescenacida quanto na forma maior com uns 5 anos , ela é linda e parece ser muito inteligente para idade dela no sonho. Antes mesmo de saber que iria ser mãe ja sabia que seria uma menina ja sentia dentro de mim, isso é incrivel, converso com ela todos os dias e sinto a presença dela perfeitamente em minha vida, não vejo a hora de nos conhecermos..

    ResponderExcluir
  16. NOSSA LINDO D+!
    Acabei de brigar com o pai do meu filho falamos coisas que não queríamos um para o outro .Mais sou espirita e vou tentar ser menos '' chata''
    para que esse espirito que venha , venha com muita luz e amor para o mundo.

    ResponderExcluir
  17. Segundo uma famosa Médium sensitiva,uma mulher que faz aborto em uma vida,quando reencarna em outra,terá problemas para engravidar ou não conseguirá,pois machucou seu útero em outro tempo passado,e o universo cobra,pune mais tarde,para ela dar valor e aprender alguma coisa com seu ato de egoísmo,e o espírito que vai reencarnar,está presente durante o ato sexual do casal,fica vigilante durante a concepção,passa a vigiar a gravidez durante todo o tempo, tomando conta daquela barriga,bem,isso é constrangedor além de violar a privacidade alheia,embora a memória do espírito seja apagada depois do nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso assim também.. Será que é verdade?

      Excluir
    2. Olá, boa noite.
      O Universo não pune.
      Fica registrado em nosso perispirito tudo o que fazemos com nosso corpo.
      Isso não é uma regra, mas elucidando o seu exemplo, uma mulher que provoca aborto pode ter complicações e deixa isso registrado no perispirito, este por sua vez em outra encarnação vira com as marcas deixadas e com o tempo e novas experiências irá se curando.
      Não existe castigo. Nós mesmos nos colocamos nas situações o tempo todo.
      E perispirito não é o espírito.
      A outra questão sobre os espíritos presenciarem o ato sexual isto não ocorre assim.
      O espírito se liga a mãe através de fluidos energéticos.
      Procure as obras espíritas são maravilhosas e vão lhe tirar muitas dúvidas.
      É belíssimo. Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Lindo texto...
      Tenho certeza que um dia serei mãe...Já o amo antes dele(a) chegar...

      Excluir
    4. Lindo texto...
      Tenho certeza que um dia serei mãe...Já o amo antes dele(a) chegar...

      Excluir
  18. Respostas
    1. O que ele quis dizer com isso? Rsrsrs

      Excluir
    2. Que o correto e estupro e não extrupo... o texto tem muitos erros

      Excluir
  19. Querida, por favor rever o seu texto, e muito bom, mas com muitos erros de portugues bjos

    ResponderExcluir
  20. sonhei com um menino lindo de nome victor e no sonho ele era meu filho meu desejo de ter outro filho fico maior ainda j tenho 2 filhas e quero ser mae daquele menino lindo chamado Victor..

    ResponderExcluir
  21. Nossa, os erros de português me desanimaram um pouco a ler o texto. Você copiou assim do site? Poderia revisar, pois muitos erros não dão credibilidade ao texto

    ResponderExcluir
  22. Não são os erros de ortografia que vão desmerecer a sabedoria das palavras, pois sábio não é aquele que fala ou escreve perfeitamente. Quem critica é quem é ignorante.

    ResponderExcluir
  23. Tb notei os erros de português...

    ResponderExcluir
  24. Nossa não importa os erros ortográficos e sim a reflexão que nos passa...
    Descobri minha gravidez com 3 meses nossa só alegria...e com 7 meses de gestação a minha filha não tinha nome pois estava com duvidas, certo dia no meio de um sonho uma senhora fala para mim Maria Eduarda e mais nada, acordo assustada mas feliz pois ela escolheu o seu nome...hoje ela esta com exatos 7 meses e se chama Maria Eduarda... Minha razão de viver e desde a gestação ela foi muito amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante sim não desmereça a ortografia...
      É de extrema importância e isso faz patte da educação de todo uma nação

      Excluir
    2. É importante sim não desmereça a ortografia...
      É de extrema importância e isso faz patte da educação de todo uma nação

      Excluir
  25. Texto ótimo ..só uma correção construtiva...e cérebro...que se escreve..e não celebro...obrigado

    ResponderExcluir
  26. Eu achei muito legal. Sou espírita e como acabei de ter um bebê quis ler mais um pouco sobre isso...que na verdade eu já tinha estudado, mas muitos erros de português :( vou procurar uma fonte mais segura.

    ResponderExcluir
  27. Estou grávida tem 3 meses, não foi planejado mais já está sendo muito amado..... Já estou preparado a chegada dele, coloco músicas para relaxar, conversando, fazendo oração e tentando não pegar energias negativas q as pessoas põem......adorei esse site, parabéns pela pesquisa

    ResponderExcluir
  28. Ameei a página.. estou grávida de 3 meses, e já tive 3 sonhos com meu filho (a), e ontem senti como se uma criança estivesse me observando. Estou muito feliz em saber essas informações!

    ResponderExcluir
  29. Sempre tive uma dúvida... O que acontece se a mãe interromper a gravidez em uma dessas etapas? O que acontece com o bebê, e o que acontece com a mãe quando desencantar?

    ResponderExcluir
  30. Sempre tive uma dúvida... O que acontece se a mãe interromper a gravidez em uma dessas etapas? O que acontece com o bebê, e o que acontece com a mãe quando desencantar?

    ResponderExcluir
  31. Juro que não reparei em nenhum momento nos erros de ortografia. Rsrs

    ResponderExcluir
  32. Juro que não reparei em nenhum momento nos erros de ortografia. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não!
      Não reparamos, pois isso é irrelevante para o conteúdo do texto!

      Excluir
    2. Afinal, não estamos aqui para julgar e sim obteremos mais conhecimentos sobre a nossa doutrina!

      Excluir
  33. estou no quarto mês de gestação e esta noite quando peguei no sono tive sensações de espíritos entrando e saindo de mim. foi difícil distinguir se eu estava dormindo ou acordada, mas creio que dormindo, senão eu lembraria de forma mais real. foram sensações sinistras, eu nunca tinha sentido presença de espíritos, muito menos entrando e saindo do meu corpo. senti arrepios fortes. foi uma noite meio conturbada, fui dormir sem muito sono, entao nao tive um sono reconstrutivo. contei ao meu namorado pela manhã quando acordamos, e mais pro fim do dia ele veio me falar que pensou que essas sensações que eu tive podem ser o espírito do nosso filho me escolhendo. algum palpite? conhecem algum caso parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela Cmg aconteceu parecido mas foi so um espírito que tentava entrar em mim

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá. Eu queria uma explicação em relação ao espírito ou alma. Na vdd não sei. Antes da filha do meu marido nascer com outra mulher ela veio me visitar como uma mulher em torno de 35 a 38 anos a idade do espírito que me parecia ter. Ele ficou perto de mim por 3 dias até falar pra mim que era a filha que iria nascer que era com tal mulher. Eu fiquei triste chorei mas passou. Um ano depois nasceu a menina. Oque vi foi em dezembro de 2014 ela nasceu em janeiro de 2015 já tem um ano e pouco.

    ResponderExcluir
  36. Texto lindo demais... Como é lindo o dom de gerar vidas... muitas coisas envolvidas...
    Uma pena conter tanto erro de português é triste quando leio um texto e vejo quantas pessoas ainda não sabem escrever...e ja adultas e formadas na fase escolar... triste...
    Seria legal fazer uma revisão ortográfica antes de se escrever algo pra tantas mamães que estão aqui pra ler...
    Como Professora me desanimou ler porém nao deixa de ser linda a mensagem

    ResponderExcluir
  37. Sempre sonho com uma menina e gostaria muito de saber se é possível essa comunicação mesmo sem ta gravida

    ResponderExcluir
  38. Por favor alguém me responda

    ResponderExcluir
  39. Estou com quase 5 meses e antes de engravidar sonhei com uma garotinha e passei a amar e desejar ela na minha vida então em poucos meses eu engravidei até ai tudo bem O problema e que agora eu tenho tido visões com crianças e uma noite eu vi uma criança deitada sobre mim Isso tem me apavorado

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela contribuição do texto. Estou gravida de 3 meses e foi incrível ler mês a mês o que acontece no mundo da espiritualidade. Grata! Uma pena ler esses comentários sobre a ortografia. Engraçado! A mídia expõe músicas piores do que as concordancias desse texto de conteúdo extremamente importante e garanto que as letras devem estar gravadas de cor na cabeça desses seres inferiores. Me desculpem o desabafo! Ainda há mt falta de sensibilidade, desenvolvimento de empatia e principalmente valorização do bem e do amor ao próximo!

    ResponderExcluir
  41. Eu sonho vez ou outra que tenho um filho, sempre um menino. E toda vez aparece um médium ou alguém sonha que vou engravidar e nunca engravidei, tomo remédio. Disseram assim pra minha mãe: Tem uma criança querendo nascer (ele) e hoje meu pai disse que sonhou comigo e que eu tinha uma criança nos braços e ao meu lado, ele via um homem branco em pé. Meu companheiro é moreno e não quer ter filhos pq tem medo que nasça doente e não gosta de choro de bebê. E eu, bem, amo crianças mas tenho consciência que não tenho know-how pra ser mãe. Enfim...seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  42. Quem é espírita não se preocupa com o português e sim com a mensagem! Adorei! Muito bom! Pena que o site que você colocou já não existe mais! Muito bom! Parabéns! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Nossa, estou encantada com o que acabei de ler. A espiritualidade é linda.

    ResponderExcluir
  44. Estou Gravida de 2 meses e nos ultimos dias banho tendo sinais de Qual nome meu bb quer ter. Nunca acreditei em espiritismo ou algo do tipo. E isso está me intrigando .
    Bom vou explicar mais detalhadamente.
    Acordei a alguns dias com o Nome Valentina na cabeça. E des de então não tiro, ai conversei na semana passada com minha irmã que tambem esta grávida. Mais esta de 3 meses a mais que eu. Minha irmã disse que ela chegou a pensar em colocar Valentina mais desistiu a resolveu colocar o nome de Lorena. O esposo dela chegou a fazer um desenho com o nome Valentina mais até então eu não sabia. Nunca vih esse desenho e nem fazia ideia que eles haviam escolhido esse nome antes. Quando foi hoje uma amiga minha espírita falou que Sonhou com uma menina dizendo que seu nome precisava ser Valentina e que viria se seu nome fosse esse. FIQUEI INTRIGADA .E mais uma vez minha conversei com minha irma. Acredito que Valentina precisa vir na nossa família. Mais queria saber mais .

    ResponderExcluir
  45. Estou Gravida de 2 meses e nos ultimos dias banho tendo sinais de Qual nome meu bb quer ter. Nunca acreditei em espiritismo ou algo do tipo. E isso está me intrigando .
    Bom vou explicar mais detalhadamente.
    Acordei a alguns dias com o Nome Valentina na cabeça. E des de então não tiro, ai conversei na semana passada com minha irmã que tambem esta grávida. Mais esta de 3 meses a mais que eu. Minha irmã disse que ela chegou a pensar em colocar Valentina mais desistiu a resolveu colocar o nome de Lorena. O esposo dela chegou a fazer um desenho com o nome Valentina mais até então eu não sabia. Nunca vih esse desenho e nem fazia ideia que eles haviam escolhido esse nome antes. Quando foi hoje uma amiga minha espírita falou que Sonhou com uma menina dizendo que seu nome precisava ser Valentina e que viria se seu nome fosse esse. FIQUEI INTRIGADA .E mais uma vez minha conversei com minha irma. Acredito que Valentina precisa vir na nossa família. Mais queria saber mais .

    ResponderExcluir
  46. Bom dia esta mensagem é Linda Tem Livro sobre esta mensagem bjss

    ResponderExcluir
  47. Que lindo!! Deus dá a cada pessoa o amor suficiente para cuidar do outro. Meu bebê não foi planejado, mas já está sendo muito amado e querido ... Que venha com muita saúde pois amor terá de sobra.

    ResponderExcluir
  48. Esse texto está bem legal, mas vamos corrigir os erros de português! Se diz ÚTERO , ESTUPRO, enfim, só jogar no corretor do word que tudo isso não teria acontecido!

    ResponderExcluir
  49. Legal escrever um blog, mas passe o texto no corretor do word antes de publicar, pois os erros de português estão muito gritantes e chegam incomodar.
    É uma imensa responsabilidade publicar textos na internet e não é legal publicar com tantos erros.
    Segue a dica

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!