sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Período Fértil

Muitas mulheres tem muitas dúvidas sobre período fértil e vamos concordar que é bem chatinho calcular!
Mas se vc tem ciclo menstrual regulado já é bom começo.
O período fértil ocorre por volta do 14º dia contando a partir do primeiro dia de menstruação. A ovulação ocorre quando óvulo desce pelas Trompas.
Existe sim um período mais fértil sim mas ideal que possamos treinar sem encanar muito com datas se não vira uma coisa automática!
Eu começei a anotar meus ciclos á pelo menos 5 meses para eu saber direitinho quando será meu período, e mesmo sabendo os dias, nestes 5 meses eu não engravidei!
faz 5 meses que tento engravidar, mas eu tomei remédio por muitos anos e até o organismo se ajeitar demorar mesmo, então não tenha pressa!O importante é confiar e ter fé!
Eu encontrei neste site uma calculadora muito bacana http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!