quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Crianças Cristal e Indico

Sou uma pessoa que acredita muito no plano espiritual minha religião é espirita então sempre recebo algumas mesagens dos meu mentores espirituais,e de uns 6 meses para cá eu recebi uma mesagem que eu deveria ler mais e estudar sobre espiritismo pois eu ficaria grávida em breve, e deveria me cuidar mais e estudar.
Mas na época eu não estava casada ainda e estava tomando remédio,mas eu fui procurar um centro onde eu poderia estudar e entender do pq me preparar para receber o Bebê.
Eu cheguei a pensar que poderia ser uma criança deficiente, e fiquei muito tensa e com medo,mas mesmo sabendo que poderia gerar uma criança deficiente parei de tomar remédio, pois tenho muita fé em Deus e acredito que ele somente passa as coisas para nós se estamos preparadas!!mesmo sabendo que eu tinha risco de ter um bebê especial fui enfrente!
Está semana, conversando com uma amiga, ela é pessoa super bacana ela tem mediunidade muito forte, ela sempre me ajuda muito a resolver alguns probleminhas aqui em casa!Ela me falou que fato de eu ter sido avisada do bebê poderia ser,que nos últimos tempos tem reencarnado crianças com dons especiais, que são denominadas Cristal e ìndigo, mas eu nunca tinha ouvido falar do assunto!Nossa fiquei bem surpresa, e fui ler mais sobre o assunto e realmente cheguei a conclusão que poderia ser isso mesmo!
Para vc que está grávida, seu bebê também pode ser Cristal ou indico!
Achei em um site muito bacana que fala bastante sobre assunto,entra e veja!tem certeza que muitas pessoas vão amar ler sobre o assunto que realmente é muito interessante, como já tenho um filho de 10 anos muitas coisas são parecidas com ele, quem sabe seu filhote também não é!Depois me conta o que acharam do assunto!
beijos
Camila

http://www.comunidadeespirita.com.br/reflexoes/criancaindigo/criancas%20cristal%20e%20suas%20caracteristicas.htm

Um comentário:

  1. Comadre... além de amiga tive a felicidade de participar de uma das datas mais importantes de sua vida.... nesse pouco mais grandioso tempo de amizade pude perceber o quanto vc é especial... Obrigada por tudo!!!
    Parabéns pelo seu blog.... tenho certeza que esta criança será um grande presente para vc e para o noivo...
    Sucesso!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!