segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sumida?Eu!!

Olá, eu ando bem sumida de verdade nen sei ao certo quanto tempo não entro na internet ou escreve aqui no blog,mas estou bem graças a Deus.
Vamos as noticias!

Nestes últimos dias tenho feito muitas coisas para mim mesma,iniciei um curso de pintura que eu estou amando fazer e posso até dizer que aprendi a pintar alguns desenhos está muito bom.
Fiz um curso de bolos que amei, e meu bolo ficou uma delicia,depois coloco algumas fotos do que eu tenho feito!Depois volto com mais novidades!


Beijos Camila

Um comentário:

  1. Olá querida, tava sumida mesmo hein...

    Legal que está fazendo coisas por vc. Pintar, fazer bolos, essas coisas é mto legal, passa o tempo, ocupa a mente, traz felicidade.

    Eu tb adoro coisas assim.

    Tenha uma ótima semana!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!