segunda-feira, 4 de março de 2013

Minhas consulta médica

Hoje fui até a ginecologista e ela me passou uma série de exames para fazer,mas sinceramenre saí de lá um pouco desanimada ela me disse que nos exames do maridão não tem nada de errado e que agora é investigar o que ocorre comigo,isso me deixou bem desanimada,eu odeio ir em médicos fazer exames para mim ter fazer diversos exames é um saco,mas temos que descobrir o que acontece e por que está demora em engravidar  de média guaze 2 anos já,bate aquele medo de não conseguir,eu acredito muito que Deus sabe o que faz ele decide quando e como as coisas acontecem em nossas vidas,mas mesmo assim é um pouco assustador eu já tenho um filho lindo que me enche de alegria todos os dia,mas um segundo filho é para mim é a realização de ser mãe de uma forma menos traumática,a gravidez do Cauã foi um susto eu era muito nova e hoje me sinto pronta para ser mãe novamente e  de uma forma mais tranquila onde eu possa curtir cada segundo sem tantos medos e principalmente sem tanta interferência de outras pessoas.
Porém não sei se vou conseguir ser mãe novamente e de quanto tempo isso vai demorar,mas também não vou desistir, quem sou eu para discutir ou questionar a vontade de Deus né,por confiar nele eu apenas digo amém,fico chateadinha mas logo passa,bola para frente!!

Depois que deixei de jogar tarô comecei a vender chocolates e lanches aqui no meu condomínio e deu certo,hoje já sou conhecida aqui no condomínio como a Tia do Lanche e Trufas, eu adoro este titulo que as crianças me deram!Nesta ultima semana eu fiz diversas trufas com a ajuda do Cauã, ele foi para cozinha c mexeu com chocolate e adorou e produzimos bastante trufas  e foi uma delicia fazer trufas com ele!
Agora to penando para apreender a fazer ovo de pascoa,vixe aí ta complicadinho mas eu consigo,depois conto como está sendo está produção par pascoa!!

Beijos Camila

4 comentários:

  1. Camila,eh ruim fazer os exames,mas eh preciso , e pelo menos vc descobre o que esta acontecendo .
    Vc jogava taro?Que legal!
    Vai fundo nos ovos que dara certo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Tem q invstigar sim, afinal, ñ é normal uma pessoa ficar 2 anos tentando e ñ consegui engravidar.
    mas, se realmente quer descobrir o mtivo e está disposta a lutar.
    prepare-se para a caminha, q pode terminar agora mesmo, ou nunca.
    pq a infertilidade é uma incógnita.
    investigar, é mto e mto exames...
    ñ estou pra te desanimar, mas......se é algo q queres mto, vai ter q pagar o preço.
    bjokas e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Meu esposo teve uma filha aos 21 anos, e agora estamos tentando ter um filho e ñ descobrimos, depois de séculos de investigação e exames detalhados, descobrimos q o problema é nele.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,

    Não desista de seu sonho. Logo logo vc será mãe novamente. Faça os exames e o tratamento que precisar, esse sonho é muito lindo!

    Tenha fé que seus ovos ficarão deliciosos. Eu aprendi a fazer ovos de páscoa no ano passado. Fiz aqueles recheados de brigadeiro para comer de colher e presenteei a família. Assim como vc, eu tb gosto muito de fazer doces, mas ultimamente não tenho feito muita coisa para não engordar... rs...

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!