terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cirurgia Bariatrica

No mês de Janeiro deste ano meu marido fez a cirurgia bariatrica e hoje 10 meses depois, foram 55 kilos off,muita coisa né,não foi facil nos primeiros 15 dias ele sofreu um bocado,pq ele não perdeu a fome e tinha muita vontade de comer e somente podia tomar sopa,foi muito dificil e estressante tanto para ele como para mim e a mãe dele que estava aqui em casa!
Mas se alguém tem alguma dúvida ou medo sobre a cirurgia eu totalmente sou a favor de  fazer a qualidade de vida dele mudou 100%,hoje somente de olhar para ele eu percebo que ele está bem mais feliz com ele mesmo!Como eu disse os primeiros 15 dias são mais criticos,mas ois vai melhorando e ele foi se acostumando com as dificuldades de não poder comer mais qualquer coisa,até hoje tem alguns tipos de comida que não desce,vamos ao restaurante muito pouco,pois as chances dele passar mal com comida diferente é muito fácil,fritura pouco come pois faz muito mal,negocio é salada e arroz e a mistura normalmente faço grelhada ou assados,tem dias que faço o jantar e ele não consegue comer,mas vale a pena!Nesse meio tempo eu também perdi 15 kilos,somente fazendo dieta e academia e me sinto muito bem com uma alimentação mais saudável,fico com fome guase todos os dias mas vale a pena!rs
Normalmente no Café da Manhã eu como 2 torras com manteiga e leite com café,no almoço como mistura com salada e 2 colheres de sopa de arroz,no jantar tomo leite com 2 bolachinhas aguá e sal,logico que tem dias que como mais,mas prefiro deixar para comer melhor nos fins de semana e fazendo assim emagreci bastante e depois que acostuma a comer pouco acaba que não consegue mais comer igual uma louka!!rs
Aos poucos vou colocando as dicas aqui,mas o chá verde ajuda muito,vou escrever sobre ele no proximo post!Fica a dica!:)

Beijos Camila

Um comentário:

  1. nunca fiz bariatrica, mas, conheço pessoas q fizeram e realmente os resultados são incríveis.
    parabens pelo sucesso.
    abraços!

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!